somente o tempo.....

Tudo tem seu tempo.
Tudo tem uma razão.
Tudo tem um motivo.
E por mais estranho, difícil, ou cruel que seja ou esteja uma situação, tudo se acerta.
Os problemas passam assim como a felicidade também passa e também volta é assim sempre.
Não perca seu foco.
Continue em frente, vivendo um dia de cada vez.
E sabe, eu sei que ainda iremos admirar por nesta mesma janela, por esses mesmos olhos que hoje nos faz chorar, a vitória certa, pois no final sempre sabemos que o bem sempre vence!!!!
Reze por todos aqueles que lhe magoam, e dê as mãos a todos aqueles que estão com você de alma, que suas lágrimas somente caiam diante de Deus, pois Ele as contará e transformará cada uma em vitória.
Não desista, não pare de crer, os planos de Deus ainda irão se cumprir.


Cristiane Ribeiro Alves




“Escrever tem desses mistérios. De repente, sem esperar, um dia você consegue despertar alguma coisa que está viva dentro de muita gente.” - Caio Fernando Abreu

4 comentários:

  1. MUiito lindo e tbm real td oq vc escreveu...a vida tem dessas coisas....e muitas das vezes os diversos problemas trazem muitas lagrimas que nos impedem de ver o sol!!!
    Mas confiança sempre e bola pra frente!!
    Parabens pelo blog...é lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Cris, bom dia!!!
    Há três grandes razões para se prosseguir em busca de algo: 1. A outra alternativa (a de parar e abrir mão) é assustadora, porque será a perda inapelável e irrevogável; 2. O prazer da vitória equivale ao quadrado da multiplicação de dificuldade pela dor que exista no enunciado da questão! 3. A vitória não se resume a nós mesmos, mas a todos aqueles que passam por algum tipo de problema, e que olham para nós com o olhar transbordando de esperança.
    Há três grandes razões para se manter o foco: 1. Sem foco, não há caminho. 2. Sem caminho, não há chegada. 3. Sem chegada, não há vitória.
    Há três grandes razões para um ser limitado como somos viver feliz: 1. As dificuldades para deixar de ser limitado. 2. A luta contra essas dificuldades. 3. A vitória sobre elas.
    Um beijo carinhoso
    Lello

    ResponderExcluir
  3. Oi, querida
    O bem sempre vence e vencerá... Não há mal que sempre perdure...
    Vou fazer uma semana de reflexões, a partir de amanhã, com textos sobre o silêncio, acompanha,tá?
    Saudações com votos de paz e alegria no fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. E a gente vai levando na espera de que tudo se acerte (parece demorar, as vezes) mas as tempestades passam!!!!! E se pelo menos parte das minhas lágrimas forem transformadas em vitórias devo ficar muito bem, espero que em breve!!!!!
    Amei o texto!!!!!!!!

    ResponderExcluir

....enquanto houver vc do outro lado Aqui do outro eu consigo me orientar...!Obrigada pelo comentário seja bem vindo a parte de mim....