reflexivo...


Se tudo fosse perfeito, se as coisas fossem perfeitas, não existiria lições de vida, não haveria arrependimentos e nem descobertas. Se tudo fosse perfeito, mãos não se uniriam e sonhos não seriam valorizados. Se tudo fosse perfeito, olhares não se completariam e gestos passariam despercebidos. Se tudo fosse perfeito, as lágrimas não existiriam, as palavras seriam perfeitas. Se tudo fosse perfeito, eu pularia no abismo sem medo da morte, pois asas eu ganharia. Se tudo fosse perfeito, eu atravessaria o oceano sem medo de ser levado pelas ondas, sem receios de me perder em suas profundezas. Se tudo fosse perfeito, dores não existiriam e a cura não seria procurada. Nada é por acaso, pois nem o destino é perfeito.
- William Shakespeare

5 comentários:

  1. Olá Rara, quanto tempo!!

    Adorei refletir com você e nosso amigo Shakespeare.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ola Cristina,

    Recebi um email de você mas para dizer a verdade, nao entendi muito bem o porque do convite. Quando li pensei de ser um vírus então fui no google para pesquisar o seu nome e assim consegui encontrar o seu blog ao qual gostei muito, pois tem muito conteúdo, muito lindo!

    Sou muito curiosa e desejaria saber de você onde me viu, o que te chamou a atenção sobre mim para para receber de você um carinhoso convite.

    Devo confessar que nao tenho me cadastrado em mais nenhuma rede depois que tenho um blog.
    Eu vivo ali no meu tempo livre... Não encontro tempo para utilizar outros meios porque como disse vivo para escrever em meu blog. Fo assim que encontrei o modo justo para me mostrar ao mundo, visto que seria difícil de outro modo.
    Desde Janeiro estou escrevendo um livro que se chama:
    Aventura de Louco... Todo Mundo Quer um Pouco!
    Com subtítulo: Onde nasce uma Paixão.
    Eu estou adorando escreve-lo. Não é um livro qualquer... ao inicio parece apenas uma estoria para adolescentes, mas na verdade em minhas escrita eu falo do conhecimento do seu eu...
    Vou te contar uma coisa... Quando eu escrevo eu entro em órbita e nao memorizo o que escrevo, raramente memorizo. Eu uso um caderno para escrever o que me vem na cabeça e depois quase sem corrigir eu escrevo no blog.
    Ontem estava escrevendo o capitulo 20 directamente no blog, quando ao improviso meu pc apaga e assim eu perco um trabalho feito de um dia... Neste capitulo eu procurei falar sobre uma pessoa se reconstruir quando nasce problemas em sua vida. Ficou tão lindo o que escrevi mas foi embora assim do nada e eu nao consigo lembrar nada que escrevi, rsrsrs passei toda a noite tentando lembrar,queria lembrar ao menos como foi o titulo do capitulo e nem isto eu consegui direito, rsrsrs nao dormia, forçando a memoria e nada... só surgiram fragmentos que vou tentar reconstruir
    (Reconstruir era parte do titulo, rsrs)Vou ter de escrever tudo de novo, mas desta vez, primeiro vai para o caderno, kkkkkkkkkkkkk
    Se nao conhece o meu blog te convido para conhecer porque te asseguro que ele também é rico em conteúdo, e a maioria são coisas que saem de minha cabeça.

    Queria que me explicasse melhor sobre esta rede que você lançou o convite para mim, porque parece ser algo profissional?
    Suas imagens são lindas, tem cada uma que olhando me encantei demais, deu vontade de pegar alguns para ilustrar meu livro, rsrsrs
    Beijos
    Vou te seguir ok!

    ResponderExcluir
  3. ... nada é por acaso nem mera conhecidencia, assim que acredito e brigo!
    HHAHAH Pois é mesmo pensando que o nosso destino ja é traçado acredito que tudo é imperfeito...
    mais existe um lugar que eu nao sei onde é mais que todo mundo vai estar um dia que nem o destino será imperfeito...
    adoro vc. Beeeijos

    ResponderExcluir
  4. E tudo isso passaria despecebido....
    Viva a nossa imperfeição.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nem tudo na vida é perfeito...
    Mas as palavras de Shakespeare são.

    ResponderExcluir

....enquanto houver vc do outro lado Aqui do outro eu consigo me orientar...!Obrigada pelo comentário seja bem vindo a parte de mim....