O riso que me acompanha...


Fico com pulmões pequeninos.
Esse sorriso que você consegue colocar em mim me deixa de pernas para o ar!
Que delícia sorrir....Sorrir com você...Sorrir de qualquer algo pequeno e também de qualquer algo gigantesco.
Seu riso é como uma canção, uma melodia de poucos refrões e cheia de amor.

Fico com pulmões pequeninos, me falta o ar, de verdade quase asfixia.
Existe um algo, parece que você faz cócegas na minha alma que é tão machucada.
Mas quando estou com você o riso invade minha vida, e gostaria que isso fosse eterno para que as cicatrizes
em mim nem fizesse tanta diferença.....
De pernas para o ar, quero ficar, lembrando de meus risos, de seu sorriso, de seu som, que em mim quero  que faça uma morada.
E é essa morada, simples, que meu riso busca abrigo....
Quando estamos juntos esses risos se prendem completamente.
Não existe leis, artérias, épocas, tempos e prazos, apenas o riso, cócegas e alegria.
Atrevo-me, quero esse riso em mim.Eternamente.
Eu quero sorrir com você!!!
Dedico a todos Raros neste mundo, que fazem alguém feliz!!!

Cristiane Ribeiro Alves

16 comentários:

  1. Oi amiga...
    Sei que tenho andado distante, estou um pouco sem tempo, com uns problemas que estão um pouco difíceis de se resolver e que não dependem de mim...
    Mas aos poucos estou voltando.
    Vou ver sim o progresso de Clara e de todos os seus textos!
    Saudades mil!

    xero grande!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo...
    seu texto...
    sabe fazer diferença...
    no mundo de outro...
    é uma das coisas mais lindas que existe...
    faz sorrir e arranca sorrisos...

    Beijos
    Leca

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga Rara, realmente sumi, mas retorno. Minha vida tem tomado rumos difíceis, mas Deus mudará a cor...
    independente de não conseguir sorrir hoje, espero que eu consiga fazer isso...
    um beijo grande no coração
    Deus te abençoe sempre

    ResponderExcluir
  4. 'e sempre encontro o sorriso e o meu paraíso é onde estou...porque a gente é desse jeito, criando conceito pra td q restou'

    ahhh raraaaaaaaaaaaaaaaaa sempre um pouco bastante de teatro mágico nos teus postsssss

    bjaumxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  5. Obrigada a todos que dá forma mais simples colocam risos e inspirações em mim.Esses comentários me dão forças para continuar acreditando no bem e na verdade!!!Obrigada.Beijos a todos e uma semana maravilhosa.

    ResponderExcluir
  6. Tenho acompanhado seu blog regularmente Cris, apesar de não escrever muito aqui. Vejo com carinho as transformações e as emoções que ocorrem no seu espaço !

    Só estou passando aqui hoje prá lhe agradecer por ser essa pessoa maravilhosa e, também, por ser minha amiga !

    =)

    ResponderExcluir

....enquanto houver vc do outro lado Aqui do outro eu consigo me orientar...!Obrigada pelo comentário seja bem vindo a parte de mim....