eu sei.....

Eu sei que meus olhos podem alcançar o céu e nele encontrar a lua e o sol.
Eu sei que minhas palavras vão além dessas paredes.
Eu sinto que minha presença vai até você.
Tenho certeza que se lembra de minhas palavras.
E também se recorda das batidas do meu coração.
Sinto que tenta esquecer o que se lembra a todo instante.
Sei que você fica se amargurando em dor, nessa angustia somente sua.
Não viva nesse quarto fechado e sem janelas.
Te convidei tantas vezes para tomar um café, um drink, ou qualquer outra coisa e conversarmos sobre esses pensamentos e sentimentos que  são tão fortes.
Mas vou parar de lutar pelo que não existe.
Veja e olhe para dentro de você e veja o que perde se afastando tanto assim.
Eu não vou lutar mais por um sentimento que não é reciproco.
Sei que fiz minha parte.
Com toda maturidade e também persistencia.
Você foi para longe.
Bem rapido, você foi para longe.
Assim como a noite passa em algumas horas, minutos e segundos, assim você foi.
Sem sentir ao menos gratidão.
Não senti seus pensamentos em mim mas quero que saiba que meus dias tem sido de luz, de uma presença constante de calor da alegria.
E sei que essa alegria tambem tenta te cercar, nesse coração que parecia tão quente e na verdade é frio como pedra de gelo.
Eu tentei.
Meu coração pulsa com a musica do amor e espero que um dia você consiga viver assim também.
Sei que esse som, continuará a me levar na trilha do amor e continuarei acreditando na bondade, esses ares e esses ventos. sempre são muitos bons comigo.
Sempre existirão alegrias que nos renovam simplesmente para mais outra qualquer batalha a nossa frente.
Amo viver e nada vai me deixar de acreditar que o Justo vencerá e que os sonhos se realizam e que Deus é REAL.
Tudo tem um tempo, acima da terra, abaixo do céu...e sei que existem Anjos trabalhando conosco em nossas batalhas.
Cristiane Ribeiro Alves

4 comentários:

  1. Oi Cris...
    Você está sumida.
    Saudades. Adorei seu post.
    Mas tem uma saudade disfaçada em meio as frases;
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Cristiane passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e sucesso

    ResponderExcluir
  3. Amada borboleta, vc sempre carinhosa!!!!
    Esse fds passarei por lá, mas deixo meus beijossss e mto carinho por vc.

    RODRIGO: obrigada pelo carinho, pela visita e por ter passeado pelos meus pensamentos e momentos, bem, aqui é um encontro com o bem é apenas isso que quero que seja sempre, volte SEMPREEEEEEEE!!!Beijos

    ResponderExcluir
  4. Cris, boa noite-madrugada... (01:44h)
    Às vezes chegamos tão perto de mudar um coração! Sentimos mesmo que ele chegou a suspirar por algo melhor. Mas como tudo na vida é escolha, e o coração por alguma razão resistiu a dar o último passo, vemos a vida bifurcar nossos caminhos, e perdemos aquele coração de vista... Será que o marcamos o suficiente para que ele um dia volte, para que ache o caminho?! Não nos resta alternativa senão a de esperar, nem consolo senão o de que nosso melhor foi dado.
    E a vida prossegue, assistida por anjos que testemunham nossa dedicação... E Alguém muito maior que os anjos também nos observa. É isso que nos fortalece para prosseguir a caminhada...
    Um beijo carinhoso
    Lello

    ResponderExcluir

....enquanto houver vc do outro lado Aqui do outro eu consigo me orientar...!Obrigada pelo comentário seja bem vindo a parte de mim....