Vamos carregar em nosso coração!!!!!!!!!!!!!!!

Carrego em meu coração, com as batidas que ele tem.
minha família, amigos verdadeiros, meu sorriso, um brilho no olhar....
Carrego em meu coração....!!!
Fiquei feliz em ouvir Deus.
Sim, ELE me contou um segredo!
Ele disse que sou a menina dos olhos de D'Ele, que  sempre irei encontrar nele
o conforto e o aconchegar que sempre precisar.
Ele pediu para eu falar a mesma coisa para você!!!!!!!
Sim para você mesmo que lê esse post.
Por mais que tudo seja contrario, cada dia mais tenha certeza, que na vida não existe nada mais belo que exagerar na bondade, amor, gratidão e na fé ao criador.
Não importa se algumas pessoas jamais entenderão, seja apenas sempre, verdadeiro e simples.
Faça sempre coisas pequenas, grandes não importa, somente importa que seja inspirada com o coração,
escrita com a alma e com o sopro do espírito.
Que no nosso coração, reine a paz, luz, fé e esperança.......sim essas mesmas, que vem lá de cima!!!
Vem do alto.
São inabaláveis.
O milagre está perto de nós, está perto de você....
Feche os olhos, pense no criador...
O milagre, ele pode te dar.
Eu creio!!!!!!!Cremos juntos!!!!!!!
Vamos carregar isso em nosso coração.
A todos nós uma semana abençõada, onde coisas maravilhosas e divinas venham acontecer.
Isso eu carrego em meu coração e isso desejo a você. 
Cristiane Ribeiro Alves

3 comentários:

  1. Oi Cris! Que belo texto!
    Sim, Deus tem maravilhas para nos oferecer, basta aceitarmos.
    Que sua semana seja linda, cheia de coisas boas e com a presença do Altíssimo.
    BjO*

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii.... Desejo de coração o dobro pra vc!
    Que essa semana seja iluminada á todos nós!
    Grande Beijo!
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Meu coração, colorido, cabe tanto e tudo!!!
    Uma boa semana!

    ResponderExcluir

....enquanto houver vc do outro lado Aqui do outro eu consigo me orientar...!Obrigada pelo comentário seja bem vindo a parte de mim....