Esmalte da semana-Saia Justa-Impala

Mãos Mi Silva

Gente eu precisava postar uma foto desse esmalte maravilhoso que usei ontem, porém reforço, essas mãos impecáveis são da Mi Silva que também é bloggueira.
Continuando o post abaixo, não pude não publicar a cor que ficará comigo por uma semana e que MARAVILHOSO que é.
Bem fica aqui minha dica e meu esmalte da semana.
Saia Justa-Impala.
É um tom meio alaranjado puxando para vermelho.
Meninas usem!!Eu recomendo.
Se você usar e gostar comente aqui.
Beijos e um otimo domingo para todos vocês.

5 comentários:

  1. Se colocar os créditos não me importo flor, pior que tem muita gente que não coloca...obrigada por avisar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Estamos em sintonia, Cris... Minha escolha também foi um vermelhão lindo!

    Arrasou na escolha! rsrsrs

    Bjs, linda.

    ResponderExcluir
  3. "escolhe o esmalte meticulosamente
    por ver razões na cor,que irão se explicar
    pra tudo funcionar, simplesmente
    como gesto espontâneo, invulgar
    e depois da cor, o que virá?"
    Nando Reis

    Boa semana, Rara!

    ResponderExcluir
  4. Esse não usei ainda... Vou experimentar! Beijos Amoreeeeeee

    ResponderExcluir
  5. Também já usei e adorei...haaaaaaa!
    Piriqueteee..rs!


    Beijooooos!

    ResponderExcluir

....enquanto houver vc do outro lado Aqui do outro eu consigo me orientar...!Obrigada pelo comentário seja bem vindo a parte de mim....