O meu dia da beleza

Sábado para mim é dia da beleza.
Na verdade todos dias são, mas eu separo parte de meu sábado especialmente aos objetivos que direi abaixo.
Bem amo fazer minhas unhas, arrumar meus cabelos.
Tudo relacionado a beleza eu ADOROOOOOOOOO investir.
Realmente sou do tipo de mulher que gasta muitoooooooooo em salão, eu sou do tipo que investi sem dó.
Progressiva, selagem térmica, coloração, hidratação, retoque, unhas desenhadas, com strass, permanente de cílios, massagem, banho de lua...amo todas novidades e em todas essas opções tenho OTIMOS profissionais e invejáveis que se tornaram para mim até grandes amigos.
Eu particularmente admiro mulheres com unhas bem feitas, que sempre estão com unhas impecáveis, acho que é o minimo que sempre temos que fazer nós mulheres, é nossas unhas.
A primeira coisa que eu vejo em alguém são as mãos.Admiro mãos e unhas bem feitas.
Minha mãe nem sonha com o tanto que eu gasto nesses sábados!!
Pois é, mas posso dizer que gasto com prazer rs, me renovo estando lá, saio de lá simplesmente renovada.
Sou cliente fiel, sempre tem uma vaga para mim no sabado, hoje as 9:00 tenho horário com minha manicure que é maravilhosa e realmente esse sabado preciso muito estar lá para recarregar minhas energias e minhas forças que estão esgostadas.
Sim você não leu errado,  eu recarrego minhas energias também, assim como algumas vezes escrever aqui me enche de força.
Mas do que nunca quero estar lá amanhã, ops daqui a pouco.
É como se eu me desligasse de tudo neste mundo as vezes tão massante e me colocasse em outra dimensão (esse é o sentido figurado da sensação que sinto).
É isso, por isso que eu digo que eu gostaria de levar minha manicure, minha esteticista e minha cabeleireira para minha casa, para mim seria perfeito não é?rs
Além de uma singela homenagem a essas feras que me acompanham, que eu passei a simplesmente amar por anos de trabalho em mim, esse post é também um item de 101 coisas sobre mim.
Beijos e abraços poéticos a todos.

6 comentários:

  1. Peço perdão por postar um segundo comentário seguido. Mas é que hoje é sábado... São 2.39h... Por isso, talvez eu seja um dos poucos que irão ler esse texto antes das abençoadas 9 horas em que você irá entrar triunfante, salão adentro, em busca da renovação. Do corpo, aliás, porque de mente e espírito, você prova, nesse texto imperdível, que renovadíssima você é...
    Ah! Sim... Espero que sua mãe não seja blogueira... Ou, talvez, alguma das vizinhas dela... Como porta de escape, se ela um dia descobrir, convide-a para marcar às 10h! Ela é mãe... Mas é mulher também...
    Abraço.
    Marcelo Bandeira

    ResponderExcluir
  2. Marcelo, estou aqui, rs!Amei o comentário.
    É uma pena naõ conseguir visualizar seu blogger!!!!
    Beijos e luz sempre para vc.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, mãe não é blogueira , rs, mas provavelmente irá ler esse texto com certeza rs, meu blogger fica em favoritos aqui em casa. Mas quero agradece-lo pelo carinho e palavras tão sábias que tem me deixado.Beijos

    ResponderExcluir
  4. Entendo perfeitamente, também adoro reservar esses mimos pra mim, e unhas sem fazer é impecilho suficiente pra não me atrever a sair de casa rsrs. Apesar de amar ir ao salão também gosto de arriscar fazer eu mesma unhas, cabelo e talz, além de economizar uma graninha me distraio. Ameio blog. Sigo-te!
    http://compromissocomoacaso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Vi tua visita, bem cedo, lá no meu blog. Não sei se conseguiu acessar direito. É "poemaseamizades" Esta sua página está excelente. Que os seus dias continuem sendo muito abençoados.
    Beijos e luz sempre.
    Marcelo

    ResponderExcluir
  6. Querida Cris,

    se vc visse minhas unhas, teria um ataque cardíaco massivo, kkkkkkk. elas não são bonitas, rs! Qualquer pé e mão aqui nessa Jacksonville, é , no mímino $36.00 - dessas bonitinhas que vc gosta é $40.00 - realmente não posso arcar. Como sou eu que faço tudo dentro de casa, mexo com material de limpeza semanalmente, não acho que seja lucro fazer minhas unhas, mas conheci uma coreana que faz as próprias e elas ficaram lindíssimas, talvez ela possa me dar umas dicas e eu possa comprar meu material.

    Eu mesma faço meu cabelo(escova e "bob liss"), pq aqui é muito caro, mas eu sei o que vc quer dizer quando fala de salão.Realmente é ótimo ter uma equipe qualificada, que vc confia, vc se sente cuidada, tratada.Lembro-me que quando eu fazia as minhas unhas no salão, tb era assim: saia de lá me achando a mulher mais linda do mundo.Até andar mais reta, a gente anda, kkkkkkk !!!!

    Gostei do post girly :)

    Bjos

    ResponderExcluir

....enquanto houver vc do outro lado Aqui do outro eu consigo me orientar...!Obrigada pelo comentário seja bem vindo a parte de mim....