Sonhar


Sonhos
Distantes
Pertos
Ausentes
Presentes
Reais
Irreais
Tenho esses e outros mais em meu peito
Por mais que as vezes venha meu destino e vire tudo
Tenho esperança e isso que me faz levantar mais um dia
Me faz ter forças de acreditar no invísivel e real dentro de mim
Eu não quero deixar de sonhar
Por Cristiane Ribeiro Alves

Um comentário:

  1. descobri que... o que temos mais de real na vida !!! são os sonhos..rs..!!! portanto mesmo que você não queira os sonhos são reais, ou seja enquanto dorme(corpo)...você( Cris , energia e pessoa unica)vai experiemntar a outra dimensão que é os sonhos !!! na verdade vc nunca dorme..rs..!!! bjks e parabens pelo blog..rs..!!!

    ResponderExcluir

....enquanto houver vc do outro lado Aqui do outro eu consigo me orientar...!Obrigada pelo comentário seja bem vindo a parte de mim....