Coragem e medo!


Coragem e medo
Coragem e medo tão distintas, e ao mesmo tempo tão intensas dentro de mim
O medo consome
O medo entristece
O medo derruba
O medo destrói
Quero encontrar no meio de tanto medo,
a força para enxergar sabe o que?
A minha própria força
O medo, as incertezas as vezes são tão imensos em minha vida
Eles tem a mesma proporção
Medo quero vencê-lo
Sei quem eu sou,
Sei aonde quero chegar
Sei aonde e o quanto eu luto para concretizar
Quero-lhe distante
Quero-lhe ausente diante dessa presença imensa de ti
Quero coragem em meus dias, em minhas horas, minutos , segundos do meu dia
da minha vida, da minha existência!!
Aos Raros desejo sempre a coragem para enfrentar tudo sempre!!
Por Cristiane Ribeiro Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

....enquanto houver vc do outro lado Aqui do outro eu consigo me orientar...!Obrigada pelo comentário seja bem vindo a parte de mim....