Coração!!


Sabe esse meu coração, teimoso, levado, sonhador,
sei que é também grande e generoso
Ele sabe que
Quanto tudo está bem
Quando eu estou bem
Você chega e muda tudo
Sempre com suas promessas
Suas juras
Quero acreditar em ti
Você sabe,
Você sabe que me leva além
Com você eu descobri tantas coisas
Você me faz um mar de bem
Mas esse próprio mar
Me separa de ti
As vezes a nova chance  machuca
Dá medo
Mas bem no fundo do meu coração
Eu quero estar com você
Quero acordar com você
Me traz algo novo
Encha meu peito
Preencha meu coração, faça ele um pouquinho mais feliz
preencha minha mente tão inquieta e meu coração
que pede por você!!
Por Cristiane Ribeiro Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

....enquanto houver vc do outro lado Aqui do outro eu consigo me orientar...!Obrigada pelo comentário seja bem vindo a parte de mim....