Filtro Solar, esse texto é show, demais!Adorooooo


Essas são as partes dessa letra que eu adorooooo de monte!Adoro ouvi-la, adoro ler esse texto,adoro compartilhar esse texto acho q tem verdades intermináveis de grande sabedoria, sei lá essas palavras que dão impacto, nos tocam, palavras de inteligência sabe, aquelas do tipo que nos fazem pensar e pensar, que deixa uma interrogação ou uma exclamação do tipo, "poxa, é verdade..." É um daqueles textos que reforça minha convicção em algumas coisas...eu coloquei as partes que eu mais gosto, mas se um dia tiver oportunidade escute tudo pois é maravilhoso, de verdade....Paz e luz sempre em nossas vidas em especial para os Raros!!!



Filtro Solar - Composição: Mary Schmich e é admirável ouvindo ele sendo narrado por Pedro Bial



".....todo dia enfrente pelo menos uma coisa que te meta medo de verdade.


Não seja leviano com o coração dos outros.
Não ature gente de coração leviano.



Às vezes se está por cima,
às vezes por baixo.
A peleja é longa e, no fim,
é só você contra você mesmo.
Não esqueça os elogios que receber.
Esqueça as ofensas.



Não se sinta culpado por não saber o que fazer da vida.
As pessoas mais interessantes que eu conheço não sabiam,
aos vinte e dois, o que queriam fazer da vida.
Alguns dos quarentões mais interessantes que conheço ainda não sabem.





Faça o que fizer, não se auto-congratule demais, nem seja severo demais com você.
As suas escolhas tem sempre metade das chances de dar certo.
É assim pra todo mundo.

 

Dedique-se a conhecer os seus pais.
É impossível prever quando eles terão ido embora, de vez.
Seja legal com seus irmãos. Eles são a melhor ponte com o seu passado
e possivelmente quem vai sempre mesmo te apoiar no futuro.
Entenda que amigos vão e vem, mas nunca abra mão de uns poucos e bons.



E não espere que ninguém segure a sua barra.


Cuidado com os conselhos que comprar,
mas seja paciente com aqueles que os oferecem
...."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

....enquanto houver vc do outro lado Aqui do outro eu consigo me orientar...!Obrigada pelo comentário seja bem vindo a parte de mim....