Oiiiiiiiiiiiiieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, boa noiteeeee!!!!

Hoje pensei em duas coisas....

Frase 1".....todo dia enfrente pelo menos uma coisa que te meta medo de verdade.

Meu comentário.....
kkkkkkkkkkkkk eu levo isso mto a serio, sempre acontece algo no meu dia q me dá medo mesmoooooo nossaaaaaaaaaaaaaaa...........



Frase 2
Não seja leviano com o coração dos outros.
Não ature gente de coração leviano...."

Meu comentário: O pior é que mtos conseguem fazer isso direitinho, sem nenhum constrangimento ou dor, acho até que tem um dom ou poder de fazerem isso agora pq? só encontro uma resposta sei lá, prazer??

Pensei nessas duas frases o dia todo!!tremendasssss!

Se estiver com tempo, pare tudo, não olhe ou de atenção p nada e escute isso, mas preste atenção p poder entender ok!Mas preste atenção se não não tem sentido

Amanhã é um novo dia...amém!
Acessem esse link

http://recantodasletras.uol.com.br/audios/contos/13453


Beijos Raros e Raras!Com amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

....enquanto houver vc do outro lado Aqui do outro eu consigo me orientar...!Obrigada pelo comentário seja bem vindo a parte de mim....