Esses últimos tempos estou escrevendo mto nesse blogger sabe, sei lá encontrei nisso um prazer que não consigo traduzir...
Escrevo e sinto minha alma cantando, falando e ás vezes chorando.....
As pessoas deveriam prestar mais atenção nas coisas que fazem, falam, de como agem, esquecem que os olhos de Deus estão em todos os lugares,ou então conseguem fingir que os olhos DELE ali não estão, os olhos de Deus sempre veêm tudo,ele é onipresente e onisciente, ELE sempre espera uma atitude nossa de filho de um bom filho, as pessoas não se preocupam mais com isso, com a integridade, em tentar cultivar boas coisas nas pessoas, apenas constroem barreiras ainda maiores em muralhas já construídas.....As vezes penso o que leva as pessoas a dizerem coisas ou agirem de forma que venham a prejudicar algo que existe de bom em qualquer sentido?...Não devemos esquecer ou ao menos tentar aprender a fazer o dia das pessoas melhores,  acrescentar algo de bom no dia do nosso próximo e nunca tirar a semente de paz que existe entre qualquer circulo, pq algumas pessoas não  conseguem  somar e aumentar as coisas boas na vida do seu proximo?Sabe pq?
Pq as pessoas só pioram e por mais que Deus coloque sempre a mão magnífica Dele Ele deixou algo para nós, o livre arbítrio e isso é uma coisa q Ele nos deu e nunca vai tirar, infelizmente!infelizmente......Um beijo a todos que dedicam minutos ou alguns segundos lendo qualquer uma dessas postagens, espero que elas acrescentem sempre algo de bom em sua vida, pois leio alguns q somam demais em minhas atitudes por mais dura ou doce que seja a mensagem, pois aqui 95% desse blogger, são palavras vindas do meu coração, e espero também que todos que eu amo consigam qdo não puderem disfarçar a tristeza dos olhos
receber o colorido de minhas mãos!!Essas são as palavras do meu dia de hoje!!Shalon Adonai!!


3 comentários:

  1. Cris linda, amei tudo, palavras encantadoras, beijos amiga Rara!!

    Amo você demais!
    Priscila Crepaldi

    ResponderExcluir
  2. Nossa não acredito q vc veio aqui amiga, o amor e a saudade competem pois estõa enormes dentro de mim!!
    Fiquei feliz por demais nossa vc nem imagina!!

    ResponderExcluir
  3. Florzinha eu li muitas coisas aqui, saiba que eu te amo muito morro de saudades de sua presença diaria em minha vida viu!Vcoê é maravilhosa e merece toda felicidade desse mundo em tudo , eu torço demais por você

    Edna

    ResponderExcluir

....enquanto houver vc do outro lado Aqui do outro eu consigo me orientar...!Obrigada pelo comentário seja bem vindo a parte de mim....