Junho começou.....

Mais um mês se inicia.
Metade de um ano se inicia, novamente!!

Vivemos uma correria e olha já se passaram 6 meses do ano de 2011.
Meu Deus!!!

Fazemos tantas coisas e tantas outras coisas que planejamos nem começamos a fazer.

Tudo parece tão fácil quando o ano começa, pensamentos, tenho 12 meses...365 dias para fazer isso, e aquilo.
Estudar, comprar um carro, investir na minha carreira, fazer aquela viagem!!
Nossa, dentre desse mundo de pedidos que fazemos estão também as coisas mais simples, que também prometemos nos dedicar mais dia após dia, prometemos nos dedicar mais a nossa familia, nossos irmãos, nossos amigos, um simples oi , um e-mail perguntando como aquela pessoa está, prometemos que não esqueceriamos que muitas vezes atrás de um sorriso amigo, esconde-se tristeza de um coração aflito e muitas vezes ninguem percebe.

É....6 meses se passaram e será que conseguimos semear algo na vida de nosso irmão?

Bem ainda faltam 6 meses para mais um ano chegar ao fim, e como podemos ver, está voando como toda a força de um vento impetuoso.

Que hoje seja um dia de renovar os sonhos,  os planos, os encantos, as amizades, os amores na familia, as conquistas, as alegrias.....

Que os próximos 6 meses que estão a frente, sejam meses produtivos para que quando chegar dezembro, possamos dizer "eu consegui".....e não se esqueça que nesses intervalos do dia que chamamos de minutos e segundos, estenda seus braços, abraços e palavras as pessoas que você quer bem, pois tudo assim como o que queremos conquistar deve ser cultivado, regado, dia após dia, para que no final vejamos no que se transformou......sabe, a beleza de nossa alma e espirito é refletido em tudo que existe ao redor de nós, se fazemos com amor, o que veremos serão, coisas e pessoas fortalecidas por Ele.

Que seja o inicio de um novo inicio hoje, agora....eu quero viver, aquilo que meu coração sonha e quero compartilhar isso com você!!

Namastê Raros, um otimo mês, um otimo começo novamente!!!
Beijosssss

4 comentários:

  1. É, eu sempre faço planos, e vou te dizer q não consigo colocar em prática quase nada... Preciso aprender a reorganizar meu tempo!
    BjO, q nossos últimos 6 meses do ano sejam iluminados!

    ResponderExcluir
  2. Vou arriscar um versinho.
    Junho começou
    e Maio acabou
    mas o amor continuou.
    rsrsrsrs

    beijão Cris, tô todo os dias aqui!!!
    Dani

    ResponderExcluir
  3. Dani você é uma fofa e lindaaaaa, amei que esse mundo cheio de voltas me levou até você viu!!!!Beijos enormes em seu coração
    Cris Ribeiro

    ResponderExcluir

....enquanto houver vc do outro lado Aqui do outro eu consigo me orientar...!Obrigada pelo comentário seja bem vindo a parte de mim....