tudo vai começar mais uma vez, tudo novo, um novo começo....

Às vezes, o que precisamos está tão próximo...
Passamos, olhamos, mas não enxergamos.
Não basta apenas olhar.
É preciso saber olhar com os olhos, enxergar com a alma e apreciar com o coração.
O primeiro passo para existir é imaginar.
O segundo é nunca se esquecer de que querer fazer é poder fazer, basta acreditar.
Pedro Bial



A todos os Raros e Raras, a todos que brilham, espalham a luz, semeiam o amor e a bondade desejo um Natal maravilhoso e mega especial e um Ano novo cheio de bençãos, realizações, paz, união, unidade, família e amigos verdadeiros, muitos abraços cheios de energia, desejo coisas boas a todos os lares e lembre-se sempre que podemos fazer algum bem a alguém que precisa também de uma ceia especial e podemos cooperar para isso para alguém.

Obrigada a todos que por aqui passam, por todos que me acompanham meus pensamentos e momentos, pelos recados, comentários, pelos diversos e-mails que recebo de vocês, nossa sem palavras, obrigada!
Esse blog tem sido umas das minhas motivações, meu desabafo em forma de poesia, amo estar por aqui.
Obrigada, obrigada.
Que a cada dia possamos amanhecer brilhando mais forte!!
Continuem amando a vida, continue amando viver, faça as coisas com o coração na sua vida, acredite no ser humano, seja feliz e agradeça a cada dia pelo ar que respira, por ser saúdavel, feliz, sagrado.
E que 2011 a luz continue nos acompanhando e principalmente reinando em nossa vida e em nossas atitudes.
Que o Natal de cada um seja recheado da presença do aniversariante Jesus Cristo, assim como cada dia de nosso suspirar.

Beijos enormes e com muito carinho da moça do blogguer, que ama escrever!!

Cristiane Ribeiro Alves

Um comentário:

....enquanto houver vc do outro lado Aqui do outro eu consigo me orientar...!Obrigada pelo comentário seja bem vindo a parte de mim....