O diário do bebê!

Essa foto reflete para mim algo que se inicia na vida de alguém que eu amo demais.
Minha irmã de alma, meu Anjo protetor está grávida,e eu estou hiper emocionada ainda.
Não tenho ainda palavras para expressar o que sinto diante dessa novidade.
Bem o que sei é que ainda haverão muitos posts em relação a todo esse novo tempo.
O diário do nosso bebê começou, hoje são 4 semanas e 5 dias.
Amo vocês!!!

(ainda irei arrumar melhor a foto amore, foi ansiedade para que você pudesse ver logo, se você conseguir mudar algo me envia que eu troco)

Um comentário:

  1. Olá Cris,

    Parabéns a sua amiga - esse é um sonho que pretendo realizar em 2011 também!
    Aproveito para te desejar um excelente fim de ano. Amor e Paz!
    Beijoooooos

    ResponderExcluir

....enquanto houver vc do outro lado Aqui do outro eu consigo me orientar...!Obrigada pelo comentário seja bem vindo a parte de mim....