Meus 29 anos!

Raros, como vocês sabem, dia 14/11 foi meu aniver e a semana passada fomos comemorar e logico em um samba bem gostoso..."Casa do Samba" no Itaim-SP!
Nossa FOI SIMPLESMENTE PERFEITO.
Estive cercada de pessoas que me amam e quero agradecer a cada um que esteve pessoalmente e também a todos que estiveram em meu coração neste momento tão especial.
Não foi nada muito organizado, foi decidido de ultima hora e sempre aquela loucuraaa, mas realmente são os melhores momentos.
Fica aqui minha homenagem a todos que me querem bem, que me desejam coisas boas digo que caso você não tenha ido, você foi muito bem representado.
Tenho apenas muito a agradecer a Deus por me abençoar com uma outra familia que pude escolher a dedo!
Aqui você conhece algumas dessas pessoas, meus amore!!!
E meu muito obrigada e quero dizer a todos vocês, faça questão de sempre estar perto das pessoas que te querem bem e te iluminam, esteja sempre perto de seu Anjo da guarda e paz e luz sempre para nós!!!
Deus, obrigada por tudo, pela minha saúde, meu emprego, meus irmãos, meus amigos, pelo meu Anjo protetor que caminha ao meu lado, pelas minhas primas e principalmente pelo Senhor existir em mim, minha vida é sua Deus, que eu continue seguindo sempre o caminho da luz e que nela permaneça junto comigo , esses que o Senhor mesmo deixa caminhando ano após ano ao meu lado!!!Obrigada genteeeeee.
Os meninos!!!

Para Môniquinha, uma das representantes do céu que cerca a minha vida!!!

9 comentários:

  1. Que festa linda, amiga! Vc merece !!! Parabéns atrasadíssimos, mas sempre em tempo para desejar uma feliz vida!!!



    Gostaria de convidar vc para participar do nosso 2º Amigo Oculto de Natal, as inscrições estão abertas para quem quiser participar, será uma linda festa de confraternização virtual. Para saber mais detalhes e se inscrever passe no meu blog.

    Abraços e obrigada!!

    Ξ ѕ t є я

    ResponderExcluir
  2. Que linda , que merecida essa farra ... vc merece todas as energias boas , Peço a Deus que te abençoe , ilumine sua criativaidade , seu dom , sua vida , me perdoe , próximo do seu niver eu viajei e acabei ficando por 10 dias fora , more , vc é uma pessoa muito especial , escreve coisas lindas que encanta o coração da gente , bjimmmmm

    ResponderExcluir
  3. oba....
    parabéns para a futura balzaquiana!



    rsrs

    bjs meus

    ResponderExcluir
  4. Felicidades e que vc realize todos os seus sonhos...

    Vim conhecer seu espaço Cris, pois vi que irá participar do segundo amigo secreto, participei do primeiro e agora estou dentro de novo e já estou visitando os novos participantes.
    Fica aqui o convite para conhecer o meu blog, será um prazer te receber, meu nome é Ana.

    Um excelente domingo pra vc.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Rarassssssss!!Ameiii todos comentários.

    Pelos caminhos da vida, estou indo te visitar é a primeira vez que participarei do amigo secreto estou mega feliz com o convite que recebi da Ester!

    beijosssss meninassss

    ResponderExcluir
  6. Cris, sou a sua mais nova seguidora com todo prazer, nome da seguidora; ana siqueira.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  7. Que delicia Ana!Seja muito bem vinda a parte do meu mundo!!!!

    Seu blog é muito, muito do bem!!!AMEIIII

    ResponderExcluir
  8. Parabens pelo seu blog e alto astral caiu uma mensagem sua endereçada a Ester na minha caixa postal resolvi te avisar e gostei daqui!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Cris!!!
    Você fez vinte e nove lindos anos e os vinte e nove anos te fizeram um pessoa linda. Você e seus anos estão quites, nenhum deve ao outro. Isso é raro! Alguém de bem com sua idade, de bem com sua vida, de bem com os que cercam sua vida, é de se comemorar, de verdade! As fotos estão ótimas, a inveja fica sussurrando não sei quê no meu ouvido e eu digo a ela: “fica quieta, inveja, o Itaim fica do outro lado da cidade!” Agora, só digo uma coisa: esse ano, esse aí que você começou, representa o trigésimo! Mãos à obra! Que haja muita doçura em cada dia, que haja muita certeza em cada hora, que haja muita gana de viver em cada minuto.
    Um beijo muito, muito carinhoso!
    Lello

    ResponderExcluir

....enquanto houver vc do outro lado Aqui do outro eu consigo me orientar...!Obrigada pelo comentário seja bem vindo a parte de mim....