O nosso bem....

Não precisamos chegar ao fim da vida para reconhecer que os maiores presentes de Deus são de graça. Aproveite a vida, curta as pessoas, aproveite o tempo, curta quem quer te amar.
Apesar de sabermos que a vida é muito mais que trabalho, somos muitas vezes enredados e levados pela correria do dia-a-dia, deixando que o trabalho, as urgências e os problemas nos envolvam a tal ponto que acabamos nos sentindo em meio a uma batalha, na qual o maior objetivo é sobreviver.
Vivemos como se fossemos imortais, sem muita preocupação com o nosso próprio bem-estar e o daqueles que amamos.
Estamos tão envolvidos com trabalho e carreira, que não percebemos que estamos deixando a vida nos escapar por entre os dedos;
nos preocupamos com o padrão de vida, enquanto vivemos uma vida sem padrão.
Viva cada dia, viva cada momento, aproveite esse segundinho agora.
Aproveite as pessoas que Deus colocou ao seu lado.
Dedique o seu presente para cuidar dos presentes que Deus colocou em suas mãos.
Não ligue para besterias sem fundamentos, coisas que não trarão frutos.
Reconheça os presentes que lhe são dados neste dia, e por toda sua vida até agora.
Amanhã, o daqui a pouco é tarde demais para viver um presente maravilhoso e no fim da vida, chegar sozinho, sem um amor de verdade, sem um colo acolhedor, é muito triste.
Cultive coisas e atitudes boas, filtre as pessoas, aprenda amar e reconheça o amor que te ama, AMAR é o maior presente que Deus nos deixou para ser doado sem medidas e você não precisa sentir e SIM VIVER.
E jamais se esqueça, assim como uma flor, os sentimentos também morrem.
As vezes acostumamos a ver a flor sempre linda, florida e perfumada, e nos esquecemos de cuidar dela....cuide sempre de seu jardim e das flores que nele nascerem ou aparecerem!!!!!
Paz e Luz sempre em nossa vida!!!
Cristiane Ribeiro Alves


"É hora de se embriagar! Para não serdes os martirizados escravos do Tempo, embriagai-vos; embriagai-vos sem tréguas! De vinho, de poesia ou de virtude, a vossa escolha."
Charles Baudelaire

Um comentário:

  1. Oi amiga, amei o seu texto! Hoje recebi muitos presentes de Deus!!! Foi um dia muito lindo...e te desejo o meusmo sempre. Bjus, Lu

    ResponderExcluir

....enquanto houver vc do outro lado Aqui do outro eu consigo me orientar...!Obrigada pelo comentário seja bem vindo a parte de mim....