Equilíbrio


É ser alegre e não extrovertido no sentido negativo.
É conseguir ser sincero e não machucar.
É ser firme nas idéias e não arrogante.
Ser rápido e não impreciso.
Ser pacífico e não passivo.
Ser disciplinado e não rígido.

Equilíbrio é tanta coisa!

Tudo é como uma moeda, tem duas faces e sem o equilíbrio não se acha a solução ideal.

O equilíbrio é uma força, é uma das bases da vida!
Equilíbrio é  também, harmonia e justiça.
Temos que buscar sempre em nossa vida e que o peso colocado
nessa balança seja sempre, o amor.

Então desejo para nós: "Equilíbrio sempre, que possamos aprender a encontar o ideal, agradável, necessário e aconselhavel em nossas decisões...."

Um comentário:

  1. Oi, Cris!
    Não esqueci do seu blog não, muito pelo contrário!
    Eu sempre leio, só deixo de comentar porque dou uma passada rápida... mas hoje eu tirei um tempinho e aproveitei pra dar uma passadinha aqui e comentar!

    Muito bom esse texto! Faz totalmente o sentido que eu penso na minha vida... rsrs!
    Beijos :)

    ResponderExcluir

....enquanto houver vc do outro lado Aqui do outro eu consigo me orientar...!Obrigada pelo comentário seja bem vindo a parte de mim....