s2

"Sou como você me vê, posso ser leve como uma brisa, ou forte como uma ventania, depende de quando, e como você me vê passar."

Clarice Lispector



5 comentários:

  1. Seu blog sempre lindo e com muita energia boa. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog, desculpe não ter vindo antes,tava sem tempo de entrar no meu blog...ameei mesmo, e eu adoro esse trecho da clarice, amei mesmo seu blog, apensar de não acreditar tanto no amor, eu também amo! Beijos gracinha, te adicionei no msn, rsrs

    ResponderExcluir
  3. Isso é maravilhoso, pq ele me achou no blog da amiga de uma amiga dele, descobrimos q essa amiga dele é uma das minhas melhores amigas =] E EU AMO O TEATRO MÁGICO!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia meninas!
    Obrigada por flutuar junto comigo em meus posts, em meus pensamentos..

    Tati, sempre me deixa palavras inspiradoras....

    Joana, seu blogger também é uma graça, tem uma ótima linguagem e eu estou te seguindo, rs....quanto ao msn, sem problemas, pode deixar que eu te aceito sim...entro mais de finais de semana, mas com certeza nos falaremos, amei seu recadinho, mto fofo.

    Re agora me diz: "Existe algo melhor que Teatro Mágico"? Se eu pudesse não perderia um evento sequer deles...Eles falam com a alma e com o coração...Sou admiradora e fâ número 1 deles.

    Beijos a todas vocês Raras esse espaço é NOSSO e não somente meu!

    ResponderExcluir
  5. Responsáveis pelo que cativamos e tb pelas as consequências dessa cativação ou a falta dela.

    ResponderExcluir

....enquanto houver vc do outro lado Aqui do outro eu consigo me orientar...!Obrigada pelo comentário seja bem vindo a parte de mim....