Novo dia!

Amanhã já é um novo dia, terça-feira, 06 de abril de 2010!
Mas um mês acabou, as horas voam, como o vento!
A nossa noite então, parece que fechamos os olhos e logo temos que abri-lo!
Eu durmo e ainda acordo com sono!
Hoje, voltando para casa no metrô, vi duas crianças, dois meninos, e logo já soube o nome dos dois, Matheu e Lucas....lindos...e com uma tremenda vontade de crescer.
Ouvi eles falando com a mamãe deles, e acabei "sem querer, querendo" prestar atenção na conversa, já que eles estavam do meu lado direito.

"Mamãe, eu quero crescer logo"

Fiquei com vontade de dizer a eles: Rapidamente isso vai acontecer meninos!

Eu me lembro quando eu falava isso, e eu me lembro como sinto falta dos tempos em que minha preocupação era apenas entregar o dever de casa!
Hoje minhas preocupações, são contas, um futuro, um ex-namorado que consegue me insurnar, minha família....tantas coisas me preocupam hoje....
Estou com 28 anos, fico pensando que gostaria de voltar no tempo sabe, eu gostaria de mudar tantas coisas, tantas atitudes, coisas que o Senhor tempo algumas apagou, outras são mais vivas do que nunca.

Amanhã é um novo dia e de verdade, como eu gostaria de ver coisas diferentes sabe!
Por mais que sejam coisas tão bestas, gostaria sim de ver....
Gostaria de que nesse novo dia, até eu mesma me surpreenda.
Deus conhece meu coração e sabe o tanto de coisas eu trago dentro dele, o quanto de vontade e garra
tem aqui dentro, não sei porque as vezes tenho tanto medo de não conseguir chegar até o fim.

Tento sempre trabalhar em meu coração, que amanhã é um novo dia, é uma nova chance de conquistar alguma coisa, e é isso que eu quero e tenham certeza que vocês irão participar de tudo isso.

Que saudades, do tudo ou do nada, com gostinho de infância.
Tempos que não voltam mais, agora caminham junto comigo, o medo e a vontade de encontrar dias melhores em 2010 de coração é apenas isso que eu quero.

"Acabo de me lembrar, de seu sorriso encantador e seu beijo de adeus"

Fiquem com Deus, uma ótima noite e obrigada aos que leram esse desabafo.
Mais uma vez, escrever aliviou um pouco meu peito.

5 comentários:

  1. Sabe qual é a dor e a delícia de crescer? Amadurecer. Quanto mais se cresce, mais se sabe, mais se perde, mais se absorve, mais se sente, mais se fere, mas se regenera tb.

    A vida é cheia de ciclos.Estou tendo que aprender a crescer por aqui.Mais uma fase de borboleta que tem que deixar o casulo pra poder bater asas e voar.Sinto falta da minha família, mas eu tenho uma família: eu e o meu marido.E esse tem sido meu desafio: mesmo sabendo que estou longe da minha família brasileira, eu constuí uma família na América, e por isso, não estou só.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Gisley, gostaria de lhe agradecer, sempre pelas palavras que me escreve, sinto de coração, uma verdade imensa, e um carinho por mim em tudo que escreve.

    Obrigada por completar meu pensamento e fazer essa bela comparação com a borboleta...
    Tenha certeza que vc é uma mulher de muita coragem e mta fé, para viver em outro pais e a´prender a conviver, com a saudade que p mim é um tipo de dor.
    Mas Deus é tão bom que te deu uma família nova.Q coisa linda!Fiquei feliz em conhecer um pouquinho sobre você.Fica com Deus...beijos grandes Rara.

    ResponderExcluir
  3. Crescer dói tanto... Se eles soubessem... Desejariam ser crianças para sempre...

    ResponderExcluir
  4. Queeridaaaaaaa, adoreei o post,é eu acho q essa saudade é unanime, é impossivel não sentir, aquela coisa ne, os pequenos querendo crescer e a gente querendo virar criança novamente,isso que é o ser humando!
    Adoreeiii beijoos lindona!

    ResponderExcluir
  5. Não é necessário voltar a ser criança, amiga ! É só não deixar de ser criança nunca. Nossa essência de criança nunca deve ser perdida.

    =)

    ResponderExcluir

....enquanto houver vc do outro lado Aqui do outro eu consigo me orientar...!Obrigada pelo comentário seja bem vindo a parte de mim....