Recomeçar


Renascer. Reviver. Reinventar.

Recomeçar.

O caminho está nos esperando.

O mais difícil não é enfrentar o recomeço, é decidir recomeçar...

Nada é melhor do que recomeçar não é verdade?
As vezes tentamos isso tantas vezes e me parece que o início do ano é bem propício para que isso aconteça...
Somente acho q esse espirito deveria permanecer sempre conosco, sei lá ao menos cada dia 01 de cada mês, a cada novo ínicio de semana, a cada novo amanhecer...acho q poderíamos desejar sempre coisas maravilhosas a todos,sempre tentar fazer coisas boas!
Sempre RECOMEÇAR!
Recomeçar é dar uma nova chance à nós, a nossa vida, chance de fazermos melhor, corrigirmos nossos erros, aprender, ensinar, evoluir. Recomeçar para mim é ter uma – ou várias – páginas em branco, esperando que nela possamos escrever uma nova história, aquela em que somos nós os autores e podemos criar cenários e até enredos.

“A beleza das coisas e das gentes não está nelas, mas nos olhos de quem vê”...Eterno Lobato, você tem razão.

Recomeçar é preciso, eu quero recomeçar, vamos recomeçar, por mais que o recomeçar te exponha entre tantos medos e perigos que viveu te coloque diante de decepções....vença todos...tente novamente, encontre a felicidade!

"Você é uma estrela cadente...
Você é a linha na areia, quando eu vou longe demais
É você, é você que me faz cantar..."

Eu quero brilhar muito em 2010...Raros e Raras brilhem mto em 2010 se permitam brilhar mto nesse ano é isso que desejo a vocês!!!
Distribua o bem, hoje, amanhã, a cada mês, a cada semana, dias, horas, minutos e segundos desse ano!!

Paz...Paz...Luz...Luz...Proteção Divina sempre para nós!
Shalon!!

6 comentários:

  1. Amoreeee... Que lindo pensamento hein!!! Nós somos assim né... A cada semana o desejo de recomeço e renovação e o desejo de tudo de bom pra nós... É assim que é, é assim que tem que ser... Amore da minha vida, anjinho de Luz, que o nosso ano seja cheio de coisas boas e que Deus esteja sempre a frente de nós, não só em 2010, mas por toda a nossa vida!!! Sei que estaremos juntas por longos anos, pelo core!!!

    Beijossss, raridade do mundo!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Rsrs q fofo irmã!to te seguindo irei vir aqui sempre todo dia, toda hora, é aqui que voce fica horas e horas né...te amo beijos da Cah

    ResponderExcluir
  3. Recomeçar...eu adoroo essa palavra...!

    Creio que se fizessemos isso sempre, seriámos mais felizes...


    Beijoooo, flôr!

    ResponderExcluir
  4. TE AMO PRINCES LINDA DO PAI...
    BEIJOS NO CORAÇAO
    DRIKA

    ResponderExcluir
  5. Cris amor que linda mensagem...realmente merece 1 minuto de silêncio essa trajédia.....sua postagem é linda demais...RECOMEÇAR faz mto bem sempre..Feliz 2010...TÔ COM SAUDADES EU TE AMO Beijos Priscila Crepaldi

    ResponderExcluir

....enquanto houver vc do outro lado Aqui do outro eu consigo me orientar...!Obrigada pelo comentário seja bem vindo a parte de mim....