***Junko minha força, minha amiga, meu Anjú, a Raridade desse mundo chama-se Junko Yokomizo**

Raros e Raras, estou dedicando algumas postagens a algumas pessoas que eu amo demais,amigos essenciais e honra-las é um prazer ENORME pois não sei o que seria de mim sem essas pessoas, essas pessoas que me acolhem  em seus braços quando eu mais preciso ou que simplesmente riem muito comigo, choram ou simplesmente se calam e eu tenho a sensação que foi a melhor conversa da minha vida!!
Hoje é o aniversário de uma das pessoas mais importantes de meu convívio-a Junko Yokomizo!!
Gostaria de expressar a importância que ela tem em meu caminho, na minha jornada, no meu coração, na minha vida!
Não sei mesmo o que seria de mim sem essa pessoa...em 11 anos de amizade a Junko é uma das pessoas que se faz acreditar no ser humano, ela é extremamente discreta, fina, amável, amiga, conselheira, gente de verdade,  é impossível perceber um defeito nela pois são tão pequenos que são imperceptíveis!
As vezes ela é bem chatinha sabe, não gosta de samba (esse é um defeito bem notorio), tem tpm, mas não tenho palavras para definir o ser de Luz que caminha ao meu lado...Uma capricorniana inteligente, fiel e leal, dedicada, esforçada, que tem uma família maravilhosa que considero todos parte de mim!!
Mas é isso, não existe uma palavra que defina meu agradecimento a você, tudo que você já me ajudou, o quanto você me ajuda, o quanto sou grata a você por tudo que já fez e faz por mim, obrigada amiga por existir e por me permitir fazer parte de você , de cada uma de suas conquistas, de cada lágrima que cai do seu rosto que pude acolher em meu coração.....
Não quero vê la sofrer nunca!
Desejo que a vida continue sorrindo para você e que você brilhe a cada segundinho aqui nessa terra e que Deus continue transbordante em seu carater e somente isso BASTA!!
Te amoooooooooooooo minha amiga
Parabéns, Omedetô.....Sei que você está lendo essas palavras e com certeza CHORANDO, de alegria!
E eu desejo a você alegrias todos os dias!
Meu Anjú, estou sempre por perto de ti!
Eterna adolescente, saúde, fé e amor, amor e amor!!.
Beijos de uma pessoa que tem você como um exemplo a seguir

Amiga amo você, demais e demais
Fica com Deus!Uma das capricornianas do meu coração!
Hoje tem bolooooooooooooooo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

....enquanto houver vc do outro lado Aqui do outro eu consigo me orientar...!Obrigada pelo comentário seja bem vindo a parte de mim....