Inayra, minha Ina!!S2


"As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem..."
Essa menina ai da foto, linda, maravilhosa, minha artista, expert em vários assuntos, fotos e tudo mais tive o prazer de trabalhar com ela durante quase 1 ano
ela fez de minhas horas úteis, maravilhosas, cheia de luz com esse sorrisão!
Entre tpms, risos, tantas coisas rotineiras, felizes,choros, nasceu uma amizade, tenho o prazer de tê-la como uma amiga, muito, muito, muito, especial e que estará sempre em meu coração!Eu vou zelar muito por nossa amizade Ina!!
Ina não é despedida, é uma homenagem a você minha coração,um agradecimento por cada dia, um agradecimento por ser essa simplicidade em pessoa, essa menina bem bagunceira que invadiu a minha vida com toda luz!! Dizer que você é mais que especial que é muito importante para mim
Te amoooooooooooooooooooooooooooooooooOOOOOOOOOOOO
Estarei sempre por perto....mesmo que longe!!!Nunca se esqueça disso!!
O que eu desejo para você é simplesmente o melhor em tudo e sei que você terá, e eu estarei
de pé, juntinho com você, aplaudindo cada uma das suas vitórias!!
Linda do meu coração e essencial para minha vida!!!
  Não tem como terminar esse post sem colocar algo que define um pouquinho de nossa amizade.... O que dizer né??? Quando só por dizer: Ã? Que? Num sei!!! - Nós já morremos de rir... Sintonia? Amizade? Amor? Eu num sei, só sei que eu cai da espaçonave e encontrei vc, sua maluca do meu coração!!!
Beijos enormes Rara!

3 comentários:

  1. A minha vida é só felicidade com vc ao meu lado Flor... Quem dera que todas as pessoas tivessem só um pouquinho de vc... Obrigada por tanto carinho, e nem preciso dizer que é recíproco né??? Te amo Cris, aprendi a viver o dia a dia da nossa maneira, fazer o nosso ambiente, e mais um montão de coisas... Vc somou muito em minha vida!!!

    É nóóóóis, vamos cair da espaçonave, beber de pijama, quebrar o dente, afinal de contas...

    Eu mereço quanto amoooooorrrrrrrr???

    ResponderExcluir
  2. Linda da minha vida!Merece que a vida sorria para vc sempre!!!!É nóissssssssssss sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeee Te amo mtooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Olha quem comentou ai em cima foi eu Crissssssssssssss hein!!!

    ResponderExcluir

....enquanto houver vc do outro lado Aqui do outro eu consigo me orientar...!Obrigada pelo comentário seja bem vindo a parte de mim....