Esperança


♥Quando tenho minha cabeça vazia,eu penso,penso, penso!!!! Faço planos,sonho, destruo sonhos, relembro e tento reviver alegrias, quero coisas... A cada momento que me perco em meus pensamentos, me encontro, e sinto em minha alma, a minha presença, me vejo, me enxergo, me perco, me acho...E escrevo.E publico.Estou blogueando...e isso me faz mto bem em meio a tantas turbulências que ocorrem em meu dia!!♥
Nada vai acabar com a minha esperança, é a unica coisa que eu tenho , e foi Deus que dispensou em mim e isso nada e ninguém conseguirá tirar!

"A fé que eu trago no peito é a minha garantia...tô fazendo a minha parte e um dia eu chego lá...." Diogo Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

....enquanto houver vc do outro lado Aqui do outro eu consigo me orientar...!Obrigada pelo comentário seja bem vindo a parte de mim....