Agir


Agindo
Amadurecemos
Crescemos
Vivemos
Lutamos
Vencemos
Sofremos
Suamos
Conquistamos
Choramos
Sorrimos
As vezes nos sentimos assim não é?Como nessa foto....sendo engolidos, por alguma coisa....
Fico pensando pq as vezes passamos por tantas coisas em nossas vidas...bem eu particularmente acredito que é exatamente para acontecer tudo o que eu falei acima...."Agir, Amadurecer...." para termos uma história de vida e mostar a todos como sair das dificuldades de cabeça erguida, usando o BEM!
Não podemos deixar de agir, de lutar, mesmo que venha "o talvez" da conquista, acredito que o justo sempre vencerá e que por mais, tudo ao nosso redor nos sufoque prenda nosso ar, nos dê aquela vontade de sumir do mundo,de chorar isolado, tenho certeza que Deus está nos carregando nos braços dele, mesmo que essa força invisil, mas real, esteja quieta diante da turbulência de nossa vida, diante de tantas interrogações que cercam nossos corações, meu coração, preciso acreditar na luz...sim na luz do fim do túnel...ela vai aparecer, nos guiar e trazer ao menos um pouco de luz e alegria ou ao menos um motivação para sorrir!
Forças para agir, por mais que ao nosso redor os espinhos em todos instante venham nos ferir, de tantas formas!!Que da nossa fraqueza venha a força que ´precisamos para levantar!!
Que tenhamos uma semana abençõada, cheia de paz, luz, e direção do Altissimo!!Que nada e ninguém tire nossa paz e esperança e que tenhamos sempre força para um novo AGIR!
Eu realmente espero encontrar nesse ano dias melhores, apenas isso, e eu lutarei p tê los!!!
Beijos Raras e Raros, uma otima semana para nós!

2 comentários:

  1. Você terá sim, dias melhores bb, por que merece e corre atrás disso... Um beijo muuuito grande, da amiga que ete ama, e estará sempre ao teu lado...

    ResponderExcluir
  2. É flor não é facíl mais estamos aqui juntas venceremos não é???
    Dias melhores virão tenho fé nisto hj e sempre.

    NÃO desistir a vida é uma luta constante em q temos q lutar pra sair sempre vitoriosos , se não tb f.o.d.a - se temos amanhã e Deus pra nós aparar.

    Bjo minha linda!

    ResponderExcluir

....enquanto houver vc do outro lado Aqui do outro eu consigo me orientar...!Obrigada pelo comentário seja bem vindo a parte de mim....