Ele nasceu...É Natal....


O Natal chegou....
Com ele chegam tantas coisas não é verdade?!?
Revivemos alegrias, pois temos ao nosso lado as pessoas que mais amamos no mundo por mais que as vezes durante o ano tantas turbulências ocorram em uma família, não importa é família e serão a nossa única ponte entre o nosso passado e o nosso futuro e realmente são eles que estarão conosco em qualquer situação não importa qual...o Natal é tão importante que junto com ele chega algo que p mim é visto como um dom: o perdão...
O Natal nos trás lágrimas, lembranças, recordações que jamais serão revividas....
O Natal nos trás a memória que um dia, a muitos séculos passados nasceu o Salvador da humanidade, que veio ao mundo em carne, viveu como nós, sentiu todas nossas dores, o grande JESUS nasceu!!!
Na verdade não existe nada que diz que dia 25/12 ele nasceu, apenas biblicamente por todos os fatos apontados sabemos que foi em algum dia de dezembro e colocou-se dia 25.
O Grande, Soberano, Vivo e Fiel nasceu!!!Dia 25 comemoramos um dia mto especial!!!O dia do aniversário da pessoa que mais nos ajuda, que mais nos conforta, que mais nos acompanha, que nos abençõa e o única que nos ama sem esperar nada em troca!Esse amor é tão grande que chega a nos constranger, pois é puro e eterno!!
Talvez seja por isso que as vezes ficamos tão sensibilizados no Natal pois ele trás inconscientemente, todas as lembranças relacionadas a família,pois o Natal foi o dia que uma família recebeu o mais precioso presente JESUS!!
Para mim, Maria foi uma mulher extremamente valente pois na época de Jesus tenho certeza que uma mulher não se casar "pura" seria motivo de ser apedrejada...mas ela sensível a Deus apenas confiando na promessa do criador dos céus e da terra enfrentou o mundo e mtos apontamentos....mas manteve-se firme e leal até o fim!!!Fugiu,enfrentou, reagiu e foi acolhida pelos braços de Deus, e em seus braços ela deu a luz a JESUS CRISTO!!!
Obrigada Senhor!Obrigada pelo seu amor por mim, obrigada por me estender suas mãos!
Obrigada por existir e obrigada por mesmo eu não sendo merecedora o Senhor sempre fala comigo!
Comemora-se o dia do nosso criador Grande Jesus dia 25 e não esqueça de convida-lo para ceiar com vc e sua família!Guarde uns minutos ore a ele, doe minutos de sua noite a ele como presente.
É Natal!!Esse é o motivo da nossa festa, não é verdade Raros?!
Beijos para todos e para toda sua família!!

Um comentário:

  1. Bebeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...

    A quanto tempo não passo por aqui, seu blog está lindo, cheio de belos pensamentos e palavras lindas...

    Beijos, e muitos beijos com amor!!!

    ResponderExcluir

....enquanto houver vc do outro lado Aqui do outro eu consigo me orientar...!Obrigada pelo comentário seja bem vindo a parte de mim....