Admirações.....Pensamentos e Momentos 
 
Admiro as coisas simples da vida, as atitudes simples, 
demonstrações 
de carinho,
o sol nascendo todas as manhãs
as flores da primavera , borboletas, joaninhas,
fotos com pessoas felizes, 
o vento em 
meu rosto q p mim é o sopro de Deus 
em nossas vidas,
admiro as chuvas tão necessárias para 
dar vida a própria vida.
Assim como um simples gesto, um simples sorriso, 
nada rotineiro sabe aquelas coisas espontaneas
que são vindas do coração,sem interesses ou 
julgamentos,isso não tem preço, 
sentimos cada uma dessas demonstrações 
qdo são sinceras, eu ao menos sinto....
pequenas coisas transformam 
meu dia sabe e p mim não precisa de mto,
nada de coisas impressionantes.... 
um simples hot dog se torna inesquecível,
ouvir uma música q me lembre alguém especial,
lembrar uma data marcante,
ver ou ouvir uma coincidência,
rir de uma piada oua alguma atitude engraçada, 
fazer alguma coisa boa p alguém,
ou simplesmente silenciar... 
essas são algumas das pequenas e 
simples coisas q me fazem acreditar em um  
amanhã melhor, me faz acreditar 
talvez 1% que ainda existe uma perspectiva
da mudança de alguém inclusive em mim q sou 
recheada de falhas, temores,
medos, defeitos e angustias q me cercam varias vezes, 
em vários momentos
Mas eles não são maiores q a minha força de vencer, 
as vezes esses sentimentos e caracteristicas
intimas q existem em mim Cristiane brigam
feio mesmo,mas não irei desistir, 
preciso acreditar, viver, vencer e 
tentar vivier dias felizes....
Mesmo q seja mto dificil acreditar no amanhã 
temos q sonhar e acreditar com toda força do nosso
ser, AMANHÃ É UM NOVO DIA!
Ao menos eu tento fazer a minha parte para que isso 
ocorra, tento acreditar nas pessoas,
tento somar na vida do meu próximo, 
quero deixar nesse mundo, 
deixar uma boa marca de vida, de carater, 
e honrar aos q
me educaram p ser a mulher que sou hj!!!
Que não sejam apenas palavras mas que 
nossas atitudes falem mais alto, q sejamos
perdoadores e doadores de amor e de vida e 
pq não de alegria
para o nosso proximo, afinal precisamos 
de palhaços não é?
estamos aqui nesse mundo q é uma escola
para aprender, estamos aqui para vermos 
como somos pequenos 
diante da grandiosidade de Deus e 
nada deve ser maior que isso
e talvez qdo enxergarmos isso seja 
tarde demais
para olhar p meu proximo, meus amores, 
minha familia.... 
Para nós Raros e Raras..uma otima noite,
um ótimo novembro de luz, paz e amor 
para nós!!!!
Iassumi♥
Cristiane Ribeiro Alves
JESUS TÚ ÉS MARAVILHOSO!!!!!
EU AMO TE AMAR SENHOR, MEU SENHOR!!!

3 comentários:

  1. Oi amiga lindas palavras e com grande sabedoria.Não consigo ser sua seguidora depois vou te dar minha senha ai você faz....morro de saudades, eu te amo!
    Priscila Crepaldi

    ResponderExcluir
  2. Como sempre mais uma postagem linda e sincera, espero poder encher os seus dias de coisas simplesmente maravilhosas e bobas também... Te amoooo... Quero ver vc feliz sempre vc soma muito em meu dia a dia!!!

    ResponderExcluir
  3. Oii criis continuee sempree assim essaa pessoaa maravilhosaa quee você é te amoO ♥

    ResponderExcluir

....enquanto houver vc do outro lado Aqui do outro eu consigo me orientar...!Obrigada pelo comentário seja bem vindo a parte de mim....