Entrada para Raros....
"...alegria pra além do capital... quanto vale uma gargalhada? cobra por kilo? é vendido aos litros? quanto vale o riso? Precisa-se de palhaços.  Teatro  Mágico"

Gostaria de agradecer a todos que estão entrando aqui,nesse nosso espaço reservado para Raros e Raras agradeço os que estão se tornando meus seguidores, nossa hj ao entrar aqui vi q tenho 11 seguidores fiquei tão tão feliz sabiam!! algumas pessoas eu nunca vi,mas todos são pessoas especiais, alguns aqui são irmãos de alma q tenho uma ligação mais q especial q somente Deus sabe explicar mesmo, quero agradecer a todos vcs, obrigada de coração espero que as palavras escritas aqui edifiquem os corações, que vc possa encontrar sempre uma palavra boa que aqueça seu coração ou ilumine sua vida, que vc encontre q seja apenas uma citação a coisa certa, a palavra que da o sentido.....Na construção desse blogger, desde o início foi com o intuito de expressar palavras que explodem dentro de mim, palavras que meu coração as vezes quer dizer e que não consigo expressar por saber que as coisas naõ devem ser ditas da maneira com que pensamos e sim no tempo certo..e as vezes fica o grito sufocado de uma situaçao  q tem q ser  expressado de alguma forma e esse blogger tem esse intuito tbm, me desligo do mundo começo a escrever aqui e é como se eu estivesse viajando sabe, imagino coisas, sonho alto, falo comigo mesma, me enxergo....e no final das contas, posso sair da festa sem ser vista (se é q me entende).......Nesse blogger tenho compartilhado um pouco da minha vida, um pouco de minhas ações do meu dia, algumas atitudes q tenho, cada figura que posto aqui tem uma verdade escondida, um misterio ou uma foto totalmente transparente a demostração de algum sentimento mas todas tem um sentido e  uma razão, posto aqui alguns sonhos distantes, algumas alegrias diárias, tristezas escondidas, aqui estou abrindo alguns "silêncios" coisas q eu nunca fazia com ninguem, esse blogger é meu "divã virtual".
  A vc Raro que tem dedicado alguns minutos p ler minhas postagens,q tem entrado nesse nosso espaço,q comenta aqui, q me acolhe com suas citações em seus bloggers tbm, pois existem bloggers aqui ligados ao meu q hj são como fonte para meus dias serem melhores, quer agradecer pelos comentários deixados aqui e demonstrações de carinho, mais uma vez meu mto obrigada, vc é uma das minhas inspirações e prometo me fortalecer sempre e lembre se....seja sempre forte,ame de coração, aja com a verdade, acredite sempre em Deus, se afaste de coisas ruins, estenda sempre as mãos e acolha em seus braços o justo,deixe marcas de paz sempre!!!Para mim sempre, foram e são as pequenas coisas que valem mais... São os gestos mais simples que marcam profundamente, pense nisso e as marquinhas de vcs aqui, marcam mto...Beijos recheados de amor e carinho, sejam sempre bem vindos aqui, aqui existe um pedaço de mim!!....Cristiane Ribeiro Alves

Um comentário:

  1. BOM DIA FLOR!!!!HOJE VO PASSAR O DIA MELHOR, VC ME AJUDA COM ESTA PALAVRAS LINDAS BJS NO CORAÇÃO...

    ResponderExcluir

....enquanto houver vc do outro lado Aqui do outro eu consigo me orientar...!Obrigada pelo comentário seja bem vindo a parte de mim....