Quanto mais eu "remo" mais eu rezo.....Vencedora de mais um dia e agradecida a Deus por ele, obrigada Jesus, me cubra e me proteja sempre com sua destra fiel, coloca seus Anjos ao meu redor e cuida dos que eu amo sempre!!sei que eu sou como um vaso nas mãos do oleiro o Sr é esse oleiro, quebra-me e faz-me como queres.....preciso da sua força Pai!obrigada por guardar aqueles que eu amo, sei q o Sr cuida de cada um deles, familia,meus irmãos Daniel, Caroline, Felipe, Gabriel e meu eterno amor Guilherme, cuida de meus amigos e amigas, aqueles que eu amo de todo coração e o Sr conhece cada um pelo nome cuida deles Pai e até mesmo dos que me afligem de alguma maneira que o Sr me ensine a conviver com eles sempre liberando perdão,sabedoria,discernimento e mta paciência....Jesus, tua graça me basta e sua presença é meu prazer, como gostaria de ouvir sua voz....




Para quê a gente escreve, se não é para juntar nossos pedacinhos?Essa é minha definição...escrever nos faz juntar pedacinhos,alivia o peito.....Beijos Raros, desabafos....



Bem vindos a meu quase diário de momentos, pensamentos meus e algumas citações que acho lindissimas
Fiquem a vontade, agradeço seu tempo!!!

Cristiane 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

....enquanto houver vc do outro lado Aqui do outro eu consigo me orientar...!Obrigada pelo comentário seja bem vindo a parte de mim....