OTeatro Mágico!!!

Vocês falam por mim!!!!!Adorooooooooo


"O dia mente a cor da noiteE o diamante a cor dos olhosOs olhos mentem dia e noite a dor da gente"
Enquanto houver você do outro ladoAqui do outro eu consigo me orientarA cena repete a cena se inverteenchendo a minha alma d'aquilo que outrora eu deixei de acreditar
tua palavra, tua históriatua verdade fazendo escolae tua ausência fazendo silêncio em todo lugar
metade de mim agora é assimde um lado a poesia, o verbo, a saudadedo outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim
e o fim é belo, incerto, depende de como você vêo novo, o credo, a fé que você deposita em você e só
Só enquanto eu respirar/Vou me lembrar de você

Um comentário:

....enquanto houver vc do outro lado Aqui do outro eu consigo me orientar...!Obrigada pelo comentário seja bem vindo a parte de mim....