Do fundo do meu coração......


Obrigada Senhor pelas pessoas maravilhosas que o Senhor coloca em minha vida, pelos Anjos protetores que o Senhor me permite conhecer, Obrigada por me dar sempre direção e obrigada pela paz que coloca em mim após toma la...Q o Senhor com sua proprias mãos sempre me guie...estou aberta para ti meu Pai, estou aberta para sua voz;


Eu amo te amar Senhor, obrigada por tudo sempre!!!

Um comentário:

  1. Cris na vida Deus nos presenteia com pessoas que nos marcam fortemente, seja com palavras e pincipalmente com atitudes, obrigada por tudo de bom que fez por mim, voce sabe que eu não sou muito boa de escrever coisas assim bonitas, mas florzinha eu amo você e sempre me lembro de você com muito carinho , te amo muito Edna

    ResponderExcluir

....enquanto houver vc do outro lado Aqui do outro eu consigo me orientar...!Obrigada pelo comentário seja bem vindo a parte de mim....