Mais uma primavera!!

Que saudades de estar aqui e sentir o carinho de vocês!!!
Mais um ano se passou para mim, comecei uma nova fase 14/11.
Meu dia foi maravilhoso, cheio de carinho, com boas cias, cheio de abraços, ligações, (uma ligação que me emocionou muito foi a Bel cantando parabéns para mim, até chorei, o ano passado ela não falava, agora fala " Parabléns Quis, te amo"....ai que gostoso)...ganhei um monte de presentes e terminei em uma pizzaria que amo, fui com meus irmãos e meu pai, fiquei mega, hiper feliz!!!
Eu ainda estou organizando muitas coisas em minha cabeça, estou cheia de novos planos e querendo  "radicalizar"...... claro que toda mudança dá aquele medo, frio na barriga, mas quero que Deus abençõe esse meu desejo, que seja abençoado por ele....não é nada para amanhã, mas já estou começando a me organizar.......
Estava com tanta vontade de passar por aqui e deixar registrado minha gratidão a Deus, por ser tão generoso comigo, com tantas pessoas que me amam, e que me cobrem de carinho.
Enfim que esse novo tempo seja coberto de discernimento e sabedoria para que eu encare as coisas com ainda mais maturidade, que eu possa ver a provisão de Deus quando tudo parecer tão complicado, que eu nunca esqueça que os sonhos de Deus são maiores que os meus....Que eu viva amando as pessoas infinitamente mais!!!
Quero também aproveitar e agradecer a Deus por me permitir ter sido amada pelo Gui e pela minha Vó que agora estão no céu, festejando a vida eterna, e que eles continuem me amando, já que tiveram que partir....eu continuo amando muito vocês e sinto que são meus anjos me dirigindo em muitas coisas!!!

Deus não me deixe nunca sozinha, tudo que eu preciso vem de ti e sei que agora ainda mais!!!

Obrigada a todos meus meus pais, tios, tia, primos e primas, amigos virtuais,  amigos, amigas por terem iluminado e abençoado tanto meu dia!!

Meu desejo para todos nós!

Essa é a Bel, princesa da prima, com 2 aninhos! Te amo meu amor

Um comentário:

  1. Te amo muito, e quero estar sempre presente em todas as jornadas de sua vida, Deus é muito meu amigo mesmo...pois colocou vc em minha vida..uma pessoa cheia de luz e muito sábia! te amo te amo e amooo..bjs da Thati do Rio (a sócia do sacolão do cidadão)

    ResponderExcluir

....enquanto houver vc do outro lado Aqui do outro eu consigo me orientar...!Obrigada pelo comentário seja bem vindo a parte de mim....