Encontro de Blogueiros em São Paulo

Olá meus Rarosssss, tudo bem com vocês??????????
Bem estou com uma ideia, e gostaria de saber o que vocês acham, dependendo da repercusão desse post irei colocar em pratica um encontro que quero fazer, e por isso preciso da ajuda de vocês!
Bem quero fazer um encontro de blogueiros aqui de São Paulo, e quero que vocês me ajudem.....
Quanto ao lugar pensei de fazer perto do Shopping Santa Cruz em um local bem agradável que posteriormente falo com vocês........mas podem ficar tranquilos que vai ser legal......e o dia pensei de ser sabado a tarde.......gostaria que vocês enviassem sugestões e qualquer outra opção de local, entre outros, essa ideia ficará ativa de hoje, dia 18/04/2011 a 24/04/2011 me diga se você quer participar, e assim que souber mais ou menos como farei, irei fazer um selo para todos divulgarmos e fazer um encontro que ficará marcado na blogosfera!!!Se você é a favor, diga SIMMMM!

Beijossss a todos!!!

4 comentários:

  1. Cris...achei a ideia ótima...
    voto pelo sim, apesar de não poder participar.
    Tô na Bahia, longe daí...
    Mas fico na torcida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Cris, eu voto SIM! Será ótimo!!!!
    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  3. Ai que delicia to gostando de ver!!!Vamos ver até domingo gente e vamos combinar algo muito legal!Conto com a ajuda de vcs.....Bjuuu

    ResponderExcluir

....enquanto houver vc do outro lado Aqui do outro eu consigo me orientar...!Obrigada pelo comentário seja bem vindo a parte de mim....