eita saudade...

Saudade de uma alegria descomunal, de uma esperança gigantesca, de uma confiança do tamanho do futuro – quando o futuro também era infinito à nossa frente."

Martha Medeiros in A interferência do tempo (Coisas da vida)

5 comentários:

  1. Rarinha,
    Desejo a você um maravilhoso dia da mulher internacional que você é. Não me equivoquei na ordem das palavras. A você, o meu beijo carinhoso. Todos os dias do ano são seus, não apenas este.
    Um beijo carinhoso!
    Lello
    P.S. - Volto para comentar!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meu Raro e grande amigo poeta!!!Me sinto lisonjeada recebendo seus votos!!!!

    Fico mega feliz!!!!Um grnde beijo em seu corção, ahhhh e faço questão de ser uma ds primeiras a receber seu livro viu!!!!!Vc precisa lançar logo, é sucesso garantido.

    beijosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Cris,

    Parabéns à nós mulheres pelo nosso dia, por tudo que somos, por tudo o que representamos, por tudo o que já conquistamos, por termos recebido o dom de dar a vida.
    Parabéns à você minha querida!

    Um forte abraço,
    da amiga,

    Gislene.

    ResponderExcluir
  4. Giiiiiiiiiii obrigada a nós mulheres poetas, raras, que amamos além de palavras e vivemos o sublime dom de doar o amor sem medidas!!!!Um monte de beijos

    ResponderExcluir
  5. Depois de um tempo ausente da net, estou voltando e colocando a casa em ordem, aproveitando tb para conhecer e agradecer meus novos seguidores, meu muito obrigada por ser um deles.
    Espero te ver muitas vezes Pelos Caminhos da Vida.

    beijooo.

    ResponderExcluir

....enquanto houver vc do outro lado Aqui do outro eu consigo me orientar...!Obrigada pelo comentário seja bem vindo a parte de mim....