foi assim....


Meu coração quiz ir alto com você.
E você o que fez?????
Guardou meu coração no bolso da camisa.
Sim você trocou de roupa, lavou suas mãos e nem sequer lembrou dele, que estava ali juntinho de você.
Foi dificil reencontrar meu coração, mas as batidas me levaram até ele.
Ele está comigo, aqui batendo novamente, suavemente forte!
Agora você me procura querendo arranca-lo de mim?
Agora é tarde, ele já encontra um novo cuidar.
É tarde para reconsiderar e tentar falar palavras que não foram ditas.
Agora é tarde para todo um passado já passado.
Existia um tempo em que sua presença me acalmava, agora acabou.
Eu sou muitas em uma, e sei que agora eu posso dormir bem a noite e saber que você não faz mais parte de meus sonhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

....enquanto houver vc do outro lado Aqui do outro eu consigo me orientar...!Obrigada pelo comentário seja bem vindo a parte de mim....