encontre....

Me encontre.
Como o sol encontra o mar,
Como o vento encontra cada rosto,
Como os mares encontram as aguas,
Como o céu a cada manhã encontra todo esse azul,
Como a noite encontra a lua,
Me encontre,
Na sombra de um dia,
No calor de um amor,
Me encontre,
Na presença de um sorriso,
No alivio de uma lágrima,
Me encontre na vitoria,
Me encontre segurando suas mãos diante das tribulações, de dores, tristezas,
Me encontre em cada espaço e principalmente me encontre em você.

Jesus autor da vida, Ele se encontra em você, em mim, em nós!
Ele está conosco diante de qualquer algo que venha a nós!

Um comentário:

  1. Oi, Cris, boa noite!!
    O mundo foi transformado pela primeira grande onda de virtudes, quando esse nome ecoou pela primeira vez entre as nações. Depois, sobre o nome, puseram tantas coisas! Ao nome, acrescentaram tantos nomes. Mas somente esse tem o poder de transformar de dentro para fora. Vale a pena ir a esse encontro!
    Você, como sempre, Cris, transmitindo coisas que edificam!
    Um beijo carinhoso
    Lello

    ResponderExcluir

....enquanto houver vc do outro lado Aqui do outro eu consigo me orientar...!Obrigada pelo comentário seja bem vindo a parte de mim....