caixinha de desejos

Existem tantos desejos.
Existem tantos sonhos.
Existem tantos prazeres e tantos desamores.

Quantos desejos eu tenho em meu coração!!!

Desejo de sempre sonhar.
Desejo de aprender.
Desejo de sempre estender as mãos.
Desejo de não sentir magoa.

Tentei enumerar esses desejos, por fim eles não tiveram um fim, eles não couberam em uma folha de papel, na verdade acho que eles nem cabem dentro de mim.
Os desejos me atraem.
Muitas vezes caminhar até esses desejos me deixa exausta, cansada, sei lá.
Mas diante de mais um por-d-sol minh'alma se renova, e tentar vencer as lutas com toda superação.

Guardo tudo na minha caixa de desejos e mais um novo dia acordo olhando para ela, e tudo se aquece dentro de mim.

Irei cuidar de você, e lutarei por tudo que você guarda dentro de você bela caixa, tudo que está ai dentro é meu, e meu desejo é que você permaneça aqui sempre, junto a mim, meus desejos e um de meus grandes desejos é também é que seus desejos se aqueçam a cada dia e se tornem reais.

Cristiane Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

....enquanto houver vc do outro lado Aqui do outro eu consigo me orientar...!Obrigada pelo comentário seja bem vindo a parte de mim....