novo dia, novo ano.....

Você percebeu como tudo passou rápido!
Pois é....tudo vai ter uma nova chance.
Iremos ter uma nova motivação.
Passaremos a contar do 01 novamente.
Estou aqui pensando em você,
Você não está esquecido.

Tudo passou rápido e percebo alguns de meus sonhos eu nem cheguei perto..
Alguns eu quase consegui.
Outros eu com orgulho digo:"CONSEGUI"
E junto com esse consegui e quase consegui ficou uma linda historia de força e garra.

Tudo vai começar do 01 novamente!
A estrela cadente vai cair em nossa direção e poderemos fazer mais um pedido.
Mais um sonho para nos acompanhar.
Mais um sorriso para nos acolher.
Mais um amotivação para me fazer acordar!

Começar novamente.
É uma nova chance de vencer e conquistar o que ficou para trás.
Meus sonhos andam comigo para me ajudar a restaurar o amor.
Vamos comigo resgatar o que não consegui trazer até aqui.
Calma, tudo novo se fará.
Iremos juntos até esse novo começo e chegaremos até o fim mais felizes ainda.
Nada ficará esquecido sonho meu.
Nem tão pouco guardado em sete chaves.
Eu ire até você, lutarei por vocês, sim lutarei meus sonhos,  meus sonhos meus.
Nesse novo 01 que começa, minha força vem junto.
É assim para todos, que querem vencer.
Sei que tenho mãos auxiliadoras que me sustentam quando for necessário.
Eu não vou desistir de você.
Ou melhor eu não vou desistir de vocês.


Não desista de seus sonhos, comece tudo novamente ou então veja no dia 01 as forças para continuar
a lutar para conquistar seus sonhos.
Seus sonhos são SEUS, e eles nunca vão desistir de você....!!!
Cristiane Ribeiro Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

....enquanto houver vc do outro lado Aqui do outro eu consigo me orientar...!Obrigada pelo comentário seja bem vindo a parte de mim....