Se jogue....

Vamos correr alguns riscos?
Desprender-se desse "aguardar" e sinta o que é viver.
Se jogue,
Ame sem medo,
Pare de ignorar seu coração,
Para de contar essas lágrimas,
Abrace sorrisos,
Lute contra qualquer egoismo,
Se separe de qualquer tristeza,
Faça uma aliança com a vida,
Escreva todos seus segredos dentro de seus sonhos,
Ame amar e ame ser amado.
Se jogue, corra o risco...
Não olhe para as magoas, siga em frente...
Despreze o fracasso,
Ignore seu EU,
Ligue diariamente para o otimismo,
Faça sintonia a cada instante com a fé,
Olhe para mais para seu criador,
Lute contra a ingratidão...
Continue, levantando-se sozinho das quedas,
Reconheça as mãos chamadas de amigos que você tem ao seu lado,
Tente não demostrar suas fraquezas, 
Dê motivações para seu coração,
Suba um degrau de cada vez,
E quando olhar para trás tenha orgulho de quem você foi e de quem você é,
de como melhorou e o quanto somou na vida das pessoas.
O universo sempre irá conspirar ao favor do bem!
Tenha prazer em ser um raro neste mundo.
Cristiane Ribeiro Alves

5 comentários:

  1. Bons conselhos neste texto. Gostei.
    Registei-me e vou seguir este blogue.
    Saudações/Irene

    ResponderExcluir
  2. Vamos correr os riscos, pq não?
    Bjs*

    ResponderExcluir
  3. Uma boa pedida Cris...
    Sou exatamente assim: entregue!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Cris que delícia de texto! Ando tão cansada, e acho que vir aqui deu uma boa renovada nas minhas energias rssss
    Beijo grande viu!

    ResponderExcluir

....enquanto houver vc do outro lado Aqui do outro eu consigo me orientar...!Obrigada pelo comentário seja bem vindo a parte de mim....