Cinzas.....

Dia de cinzas
Presto meus sentimentos,
E todo meu respeito,
a todos que deram um adeus importante,
a todos que derrubaram lágrimas por anjos que já não estão entre nós,
quando neste dia relembram momentos com carinho, e derrubam lágrimas de saudades,
que sentem que ainda amam demais seres iluminados que aqui já não mais estão.
Desejo, que Deus continue acalmando a dor de nossos corações e tenho  certeza que dissemos:
-Até um dia!!!
A todos que hoje relembram com amor e sem revolta a partida de tantos que estão na glória de Deus.
Muitos adeus, muitos corações explodem de amor e saudade.
Que Deus nos conforte e nos prepare para o dia no qual ainda iremos nos ver novamente.

Que a paz esteja em nós principalmente, pois esses seres de luz já descansam na glória, com o grande Pai.
Que possamos pensar sempre neles com a suavidade de corações agradecidos por terem feito parte de nossas vidas, que nunca encontramos julgamentos perante Deus, pois ele nos deu essas pessoas para crescimento e um dia na permissão D'Ele reencontraremos.

"Enquanto eu respirar, eu vou me lembrar de você....."
Cristiane Ribeiro Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

....enquanto houver vc do outro lado Aqui do outro eu consigo me orientar...!Obrigada pelo comentário seja bem vindo a parte de mim....