Quero aproveitar essas mudanças............

Quero aproveitar essas horas de tantas mudanças....
Quero aproveitar e deixar o som se manisfestar e também me levar.
Seria pecado olhar para um céu surreal?
Irei ouvir as palavras do meu irmão distante.
Eu assim como você...nós dois poderiamos ouvir o coração sem razão, afogado e sem juizo.
Gostaria que fosse apenas nós dois juntos, ver a beleza esquecida dessas horas passadas, das músicas que entoavam em nosso ouvidos.
Gostaria de admirar alguns milagres e ao inves de se calar, iria ouvir o grito escondido!!!!!
Eu ainda continuo sendo aquela menina, que acredita em poesias e em musicas de amor.
Continuo sentindo o prazer em sentir aquele som.
Irei fechar meus olhos, irei fecha-los apenas para ver como minh'alma se aquece diante de seus olhos!
Suas palavras ainda ecoam em minha mente e meus olhos fechados escondem lágrimas que as vezes caem.
Não vou deixar de acreditar que ainda existe um mundo, um ser, um amor, diante do céu, diante dessas horas.
Diante de mim e diante de você!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quero aproveitar esses momentos de mudanças....
Boa semana para todos nós!!!
Cristiane Ribeiro Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

....enquanto houver vc do outro lado Aqui do outro eu consigo me orientar...!Obrigada pelo comentário seja bem vindo a parte de mim....