Parte de mim

Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre...
Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!
Quero continuar sendo assim, acreditando que ainda existem pessoas boas e especiais.
E apenas que as realmente Raras permaneçam em minha vida.
Não quero pessoas com julgamentos infundáveis, nem ao menos ridiculos ao meu lado.
Quero somente pessoas firmes, convictas, que escolhem o bem e que querem sair por ai, e por aqui, brindando a vida, o amor, a bondade e a luz!!!!!!!!!!!!!!!!
Quero pessoas fortes, capazes de encarar as tempestades a frente, sem medo ou temor.
Pessoas que tem o coração no lugar dos olhos e os olhos no lugar do coração.
Quero continuar por aqui, aliviando meu coração e buscando tudo que me faça bem.
Aprendendo com cada pedra, ou com cada não a frente.
Quero continuar sendo perseverante e fiel.
Não mentir, nem enganar, muito menos magoar.
Quero continuar sendo leal e continuar meu caminho com a luz  me guiando.

As vezes dizemos a mesma coisa de formas diferentes e na verdade o que quero terminar dizendo novamente é que nós decidimos se amamos ou não .....bem a minha decisão é amar  e não me importo em me deparar com desamores.
Sempre tem uma luz aonde já não se vê mais nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Raros e Raras, mas um feriado acabou....que peninha................
A todos um otimo restinho de semana e logo chegará o final de semana que deliciaaa!!!!
Cristiane Ribeiro Alves