É sempre bom falar de você oh amor!!!

E que a minha loucura seja perdoada
Porque metade de mim é amor
E a outra metade também.

Metade
Oswaldo Montenegro


Amor ou amizade??
Se eu te amo é lógico que é amor!!! Amizade ou amor?? Se eu te amo é lógico que é amizade!!! Amizade é ser e amor e ter e repartir!! Amizade não se dá!! Amizade é!! Amor é, e amor se dá, amor se compartilha, se retribui!! Amizade pode acabar se não cultivar e respeitar!! O amor pode morrer e renascer ......na amizade, no desejo, no descobrir da sintonia homem mulher!! Sempre dois. Menos não dá! A amizade se manifesta em dois e o amor sobrevive em um!!! Amor ou amizade!! Viva um e terá o outro!! Tenha um e viverá o outro!! Apenas os respeite sempre!!

Foto: A autora do blogguer!
Cristiane Ribeiro Alves

2 comentários:

  1. A autora do blog é linnnnnnda e com esse sorriso a vida só pode retribuir de volta , bjo

    ResponderExcluir
  2. Conceitos para bastante reflexão. Não me atreverei a ir além do que você propôs. Um ditado antigo diz: se quer ter amigos, seja amigo. Concordo com você neste aspecto: amizade é. Amor também é, como você diz (e nada é mais do que ele). Embora o amor se apresente em diversificadas formas (materno, familiar, fraternal, humanitário, afetivo...) e a amizade só tenha uma única forma, essa única forma se encontra em toda a diversidade do amor, de modo que ninguém pode amar sem ser amigo, e ninguém pode ser amigo sem amar. Como sua abordagem entrou pela abordagem de amor afetivo ou de casal (entre homem e mulher), é claro que a amizade incluirá alguns aspectos muito específicos. Em certo lugar está escrito: “é melhor serem dois que um / tem melhor paga do seu labor / e se um cair, o outro o ajudará / mais ai do que está só / pois se ele cai, não há quem o ajude / e também se dois dormirem juntos / um ao outro aquentará / e se alguém quiser prevalecer contra um / os dois lhe resistirão / pois não se quebra facilmente / um cordão de três dobras.” Sempre que a amizade-amor é verdade para os dois, há Alguém que garante a terceira dobra da corda...
    Abraço carinhoso
    Lello

    ResponderExcluir

....enquanto houver vc do outro lado Aqui do outro eu consigo me orientar...!Obrigada pelo comentário seja bem vindo a parte de mim....