Horário politico.


                                   

 Ao ver horário politico por poucos minutos já fico extremamente revoltada sabe.
Primeiro por ver o nivel de candidatos que aparecem.
Será que eles sabem o que estão fazendo ali?????????
Não é possível!!!!
O engraçado é que somos "obrigados" a ver por 50 (cinquenta) minutos aquelas promessas surreais.
É realmente uma palhaçada em horário nobre.
Fica aqui registrada minha indignação a todos esses, que conseguem "tirar" onda com todos nós.
Enquanto a população sofre, clamando por saúde, segurança e um transporte digno.
E nós mais uma vez entregaremos a um alguém nosso país, que a cada dia mais apenas diz.
"Queremos apenas viver..."
Mas apenas continuamos vendo, desigualdade, sofrimento e dor em várias parte de nosso país,  muitas vezes essa dor está muito perto de nós.

2 comentários:

  1. Vamos tentar votar certo, apesar que já nos impõem os candidatos...Mas que é um porre é!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito que o povo brasileiro não muda a história do país pq não se junta e não faz uma arruaça.Tem gente que nem volta pra reclamar um mal atendimento ou um produto ruim.

    Quando o relógio bate no horário do pão e circo, o que vale é como os políticos podem me favorecer, ao invés de favorecer a nação.Quer destruir a nação, dê à eles uma mente divida.Daí ninguém vai à lugar nenhum, e nessa ficaremos com o Brasil da bunda, carnaval, futebol, cervejinha e Big Brother.

    ResponderExcluir

....enquanto houver vc do outro lado Aqui do outro eu consigo me orientar...!Obrigada pelo comentário seja bem vindo a parte de mim....