Encontrar um Anjo....

Hoje ao caminhar, me deparei com a asa de um Anjo.
Pensei em quem poderia ser protegido por ti Anjinho!
E pensei também se você estaria escondido, precisando de ajuda.
Segurei essa asa com lágrimas em meus olhos.
Não consigo imaginar ver um Anjo sofrer.
Ou talvez ter dor.
Quero te procurar logo!
Te ajudar a partir daqui.
Será que alguém te machucou?
Seria alguém ingrato?
Quero encontra-lo.
Com certeza não será dificil.
Existem poucos como você.
Irei te encontrar.
Irei te reconhecer.
Esse Anjo precisa de nós.
Muitas vezes fazemos nosso Anjo sofrer, com uma dor não merecida.
Ele se perde.
Algumas vezes nosso Anjo ou algum Anjo,também precisa de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

....enquanto houver vc do outro lado Aqui do outro eu consigo me orientar...!Obrigada pelo comentário seja bem vindo a parte de mim....