Apenas sinta....

Gostaria de poder arrancar com minhas mãos qualquer dor que você sentisse.
Pois é, as pessoas que amamos não deveriam sentir dor....
Sabe eu gostaria muito de guardar algumas pessoas em uma redoma de vidro e deixa-las sempre protegidas.
Protegida das pessoas, de palavras, de dores, de qualquer outra coisa.
Gostaria de poder voar bem alto com vc neste instante para que você pudesse se desligar de tudo!
Por alguns instantes ouvi um riso confortante....
Que delicia conseguir fazer você feliz!!!
Isso me faz tão bem!
E sabe, é verdade, se a sua felicidade depender de mim, sinta-se a pessoa mais feliz, mais amada do mundo.
Te quero bem e não quero que lágrima alguma de dor venha cair de seus olhos, ou que qualquer algo te faça sofrer.
Se isso acontecer, saiba que eu estou bem perto de você e que suas lutas e dores são minhas também.
Somos um, conte comigo!!!!!
Meu amor, meu amigo, meu conselhereiro e um pouco mais.
Acabei me lembrando de algo poderoso meu amor, eu tenho uma arma bem forte e que talvez você não conheça....é minha oração, é algo poderoso e eficaz, sei que consigo protege-lo enviando minhas orações a Deus.
E sei que Deus nos escuta, se inclina a mim e sei que Ele está se movendo pessoalmente até você!!!
Estamos juntos, hoje e sempre a cada momento, a cada hora.
Você não está sozinho e quero te dizer que você me faz feliz!!!!!!!
Tá vendo aquela lua, que brilha lá no céu, se você me pedir eu vou buscar só para te dar....
Fica bem....amanhã é um novo dia e hoje já está acabando...e que toda agonia, suma bem rápido.
Beijos e beijos....
Apenas sinta!!!!

Você não vai voar sozinho!!!!

Carta anonima escrita as 22:14 do dia 26/09/2010 e foi deixada na caixinha do correio da autora desse blogguer.
Bem resolvi publicar!
Tão linda e espero que essa pessoa sinta toda proteção que essas palavras envolve e que cada leitor se sinta envolvida por essas doces palavras.
E quem sabe esse alguém especial, que recebeu essas palavras um dia não as veja aqui nesse blogguer com "Entrada para Raros".

8 comentários:

  1. Quem será o autor da tão bonita carta anônima?
    Bjs*

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de receber uma carta assim.
    Lindo tudo aqui. Ana Luiza.

    ResponderExcluir
  3. Arrasando corações !!!!

    Gostei muito dessa carta! Linda de viver :)!

    Ainda existe gente à moda antiga! que lindo :)!

    ResponderExcluir
  4. Hummm Cris, que lindo.
    Uma carta anônima em pleno século XXI?
    E linda por sinal.
    Adoro esse romantismo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei!Tem algo nela que não deixa tão anonima assim não acha? Rs... Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que delícia receber cartas assim...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Muito bonito e é verdade que os nossos amigos são a nossa outra parte da asa... quando não estão bem... somos nós a deles...
    Abraços fraternos

    ResponderExcluir

....enquanto houver vc do outro lado Aqui do outro eu consigo me orientar...!Obrigada pelo comentário seja bem vindo a parte de mim....