Realmente necessário.........

É incrível como algumas coisas nos pertubam não é!!
Estou tentando não permitir que certas situações tirem minha paz interior, nem ao menos meu foco.
Realmente a situação acima é bem propicia em diversos momentos da nossa vida.
As vezes para simplesmente conviver com algumas pessoas temos que fechar os olhos, ouvidos, boca e algumas vezes até o coração, infelizmente.
Simplesmente para conviver bem.
Pois as vezes temos que obrigatoriamente conviver com pessoas
que não gostaríamos, mas temos que conviver, sabe não suporto algumas coisas como pessoas egoístas, que vivem em montanha russa, que permitem a maldade aflorar em si, que vivem falando mal das outras, que somente reclamam, ou que dão de loucas, aff to fora!!!Porém essa faz parte de nosso circulo e de alguma forma sempre estão naquele lugar que você vai estar.
Ai pensamos mil vezes..."Ai meu Deus será que eu vou?"
Mas ali também estarão pessoas maravilhosas que amamos.
Para que não haja clima ruim  temos que "aceitar" para que não tenha desconforto contínuo.
Os sugadores de energia estão as vezes por perto, mas nada como a luz de um bom dia bem humorado, 
ou o calor da presença daquele alguém especial para preencher tudo,
Mas a tecnica maravilhosa de não ouvir, calar e não ver é sempre bem vinda!!
Eu apenas quero dividir a minha paz com aqueles que me fazem bem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

....enquanto houver vc do outro lado Aqui do outro eu consigo me orientar...!Obrigada pelo comentário seja bem vindo a parte de mim....