Me ajudem a efetuar mudanças no meu blogguer!!





















Meu amigos poetas e blogueiros, na foto acima é um dos amores da minha vida, minha priminha Isabelle, achei essa foto ideal para esse post, pois é bem cara de "Ai meu Deus, e agora???????".
Quero avisa-los que "esse nosso blogguer....Entrada para Raros",  está passando por algumas transformações e desculpem pois estou um pouco atrapalhada em relação ao meu tempo para efetuar essas mudanças.
Por exemplo neste momento são 23:33, e me extressei porque não estou conseguindo acertar, pois na verdade não sou muito boa com essas coisas, e ver que não estou conseguindo já fico nervosa rs......hoje estive com uma grande amiga que me ajudou a colocar uma coluna a mais, porem não estou conseguindo acertar, título, tamanho da letra, meu layout ficou torto...socorrooooooooooooooo, entre outras "coisitas", mas quero deixa-lo lindoooooo, para que todos vocês se sintam extremamente aconchegantes aqui.
Quero agradecer o carinho de todos vocês comigo, por seguirem meus pensamentos, momentos e sempre deixarem recadinhos carinhosos, cheio de força e luz.
Estou aceitando sugestões de cores, até mesmo de layout, quem tiver alguma idéia legal, por favor me fale, sabe eu quero colocar um plano de fundo bem show, se houver um site para me indicar, também ficarei muito agradecida, qualquer idéia é bem vinda!!!!!
Um grande beijo a todos e que cada um de vocês sempre, "amanheça brilhando mais forte"

Vou deixar uma musiquinha que me faz rir muito e coloquei em meu celular para despertar, sei lá, fico feliz ao ouvir.
Beijos a todos meus Raros, poetas, amigos e seguidores...Obrigada por tanto carinho de todos vocês!!!

2 comentários:

  1. oi Cris, também me atrapalho muito nessas coisas...

    ah tenho um site de backgrond (plano de fundo) muito bom: http://www.backgroundlabs.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris!
    Que bacana!
    Mudar é sempre bom! É claro que às vezes pira a gente um pouquinho né? Olha eu conheço esse lugar, não sei se você vai gostar mas...
    E olha, a sua coluna com frases e imagens é muito bacana, não tire ela não! rs http://www.shabbyblogs.com/

    ResponderExcluir

....enquanto houver vc do outro lado Aqui do outro eu consigo me orientar...!Obrigada pelo comentário seja bem vindo a parte de mim....