Esperar em Deus

Esperar pode até ser um pouco cansativo.
Mas ao certo quando se espera em Deus o melhor sempre chega.
Sempre, o melhor!!!!!!!
Sabe a frase "Deus sabe o que faz e a gente não sabe o que diz..." pois bem, é mais que certa.
Nunca irá vir nada pela metade, nada incorreto, nada manchado.
Talvez venha algo que nos molde, porem lá na frente saberemos que é para nos fazer feliz.
Esperar em Deus é o melhor caminho, pois ele sempre nos direciona ao certo.
Se você também espera em Deus junte-se a nós.
ELE está em todos os lugares e contempla a todos nós.
Minha oração hoje é: Deus me ensina a esperar em ti, hoje e sempre.
Aprender a saber viver, nos faz muito bem e esperar em Deus nos faz ver que
uma hora tudo se encaixa, e ai você escuta o "click" e mais uma felicidade começa a caminhar com você.
Confie em Deus, ele somente ele, sabe de todas as coisas. 

5 comentários:

  1. Amém, a espera sempre vai nos exigir paciência, o minímo, eu tenho tanta presa de meus sonhos se realizarem, só que tudo a nós tem um tempo certo para acontecer, lutar sim, só que esperar, persistir sem se permitir abalar, logo a felicidade vai ao nosso caminho, nos abraçar!

    Bjos e abraços querida. =D
    Boa Tarde!

    ResponderExcluir
  2. As suas palavras iluminam o dia, me fizeram olhar tudo com mais paciência.
    Esperar em Deus! =D

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, mais um post valioso! Amei. Eu espero em Deus tbém! E isso é minha razão de viver. Como citado acima, suas palavras sempre ilumina... parabéns!
    Abraço forte rara iluminada pessoa! =D

    ResponderExcluir
  4. Esperando em Deus a gente SEMPRE CORRE! Com Ele a gente nunca se atrasa :)!Um atalho sem Ele é um passo pra frente e 3 passos pra trás :)

    AQueles que esperam Nele JAMAIS ficarão decepcionados:)!

    Bjos!

    Esse post foi do céu :)!

    ResponderExcluir

....enquanto houver vc do outro lado Aqui do outro eu consigo me orientar...!Obrigada pelo comentário seja bem vindo a parte de mim....